TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processo De Automação De Lavagem De Veículos

Dissertações: Processo De Automação De Lavagem De Veículos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2013  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  1.002 Visualizações

Página 1 de 2

A globalização está tornando os mercados cada vez mais competitivos, de forma que as empresas precisam constantemente desenvolver novos métodos para produzir com maior qualidade e menor custo, tentando sempre se diferenciar e atrair a atenção de seu alvo maior que são os consumidores.

Assim sendo, nos dias atuais é impossível para qualquer empresa se diferenciar no mercado sem a aplicação do conceito de automação em seus processos industriais.

A popularização da informática nas últimas décadas impactou de forma profunda na qualidade de vida das pessoas e na atividade econômica, principalmente na indústria e no comércio. Os computadores estão cada vez mais sendo utilizados em diversas tarefas. A popularização dos sistemas informatizados vem motivando a implantação de sistemas de supervisão e controle nos mais variados processos, seja em processos industriais visando a otimização da fabricação de determinado produto ou nas casas das pessoas proporcionando conforto e segurança para as famílias.

Manter o carro limpo não só mostra o cuidado que você tem com o seu carro, mas também é a melhor maneira de evitar danos que a sujeira pode desenvolver. Para deixar o automóvel brilhando e protegido, porém, é preciso seguir alguns passos para que essa operação seja bem sucedida.

Atualmente carro sujo não significa, necessariamente, final de semana com bucha e sabão na mão. Hoje é muito comum procurar os serviços de uma empresa de lavagem de carros. Procedimento habitual e útil nos dias de hoje, a busca pelos serviços prestados pelos lava jatos podem ser considerados até mesmo essenciais pelos amantes de automóveis ou de quem quer que deseje dar aos seus veículos um tratamento especial.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com