TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Progresso do Carro Elétrico

Por:   •  29/10/2016  •  Artigo  •  6.854 Palavras (28 Páginas)  •  281 Visualizações

Página 1 de 28

[pic 1]

APS (Atividades Práticas Supervisionadas)

Estudo sobre artigos científicos

São Paulo, 8 de Novembro de 2015.


Introdução

Esta APS (atividade prática supervisionada) tem por objetivo principal fazer o estudo do conteúdo de um artigo cientifico pesquisado no banco de uma das bases de dados disponíveis à pesquisa na biblioteca do campus. De acordo com o manual da APS, estes devem possuir o assunto direcionado ao conteúdo geral do curso de Engenharia Mecânica, tendo este trabalho por assunto, a evolução e utilização de veículos híbridos em nossa sociedade. O trabalho será construído de acordo com o roteiro para estudo do artigo, que está contido no manual da APS, abordando o tema, os principais assuntos abordados no tema, os conceitos e teorias envolvidos, as hipóteses apresentadas, a análise de dados contidos nos artigos, a comparação entre os conceitos aplicados e a conclusão referente às informações absorvidas durante o estudo.  

Pelo motivo do artigo selecionado estar em uma linguagem diferente da comumente utilizada em nosso país (artigo em inglês), será realizado uma tradução do artigo para a nossa linguagem, seguido de um resumo, reformulando todo o seu conteúdo para melhor compreensão (o artigo original em inglês estará disponível em outro documento enviado).


Estudo sobre o Artigo Eletric

Car Progress (Progresso do Carro Elétrico)

        

  • TRADUÇÃO DO ARTIGO ORIGINAL

A ascensão da nossa temperatura global é causada pela nossa atmosfera sempre crescente teor de dióxido de carbono, a maioria dos quais vem do escape dos veículos de transporte. Isto resultou em uma busca mundial por alternativas ao de alta potência a gasolina alimentado automóveis no uso largo hoje.

Substituição de carros movidos a gasolina com elétrico e veículos hybridelectric se tornou a ferramenta mais popular para a redução das emissões de dióxido de carbono em nossa atmosfera. Engenheiros de todo o mundo reuniram-se na 36 " Intersociety Engineering Conference Conversão de Energia (IECEC) para descrever seus sucessos de desenvolvimento e buscar soluções para novos problemas encontrados neste domínio. Avaliação de altemativas eléctrico gasolineengine propulsão de carros foi o tema de 14 trabalhos apresentados nesteIECEC, realizada em Savannah, Georgia, 30 de julho a agosto 2,2001.

Dezenas de outros papéis tratados assuntos relacionados, tais como a eficiência, peso e tempo de vida das células de combustível, e o aumento chargeldischarge vida do novo lítio leve e níquel baterias de hidreto de metal-. Estes são temas em outros relatórios que aparecerão nas próximas edições da revista Systems. O trabalho em veículos-bateria e híbridos é resumido naos parágrafos que se seguem, e os detalhes estão disponíveis a partir do Proceedings de conferências. IECEC estreou trinta e seis anos atrás para evitar que cada sociedade técnica patrocinar o seu próprio escassamente participou da conferência anual de energia. A Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos conseguiu o 36 "'IECEC. O 37 "

IECEC será realizada 28 de julho a agosto 3,2002 em Washington, DC. O IEEE Aerospace e Sociedade Sistemas Eletrônicos juntamente com a Sociedade Eletrônica IEEE Poder gerenciará o 37'IECEC.

Um carro movido-solar precisa de uma bateria para ser executado quando acessórios luz solar não está disponível. Um carro movido a energia solar também precisa de uma bateria a potência do motor de propulsão do carro quando nuvens, montanhas, árvores, edifícios ou obstruir a luz solar. Baterias de chumbo-ácido que armazenar apenas 40 watt-hora por quilograma (Wh / kg) foram utilizados em muitos carros solares experimentais. Grande parte da energia solar captada passou para transportar a bateria pesada sobre montes ao longo da rota. O área disponível para uma matriz Solarcell é limitado para o telhado e capa áreas em um carro movido a energia solar prático.

De dois lugares carro leve Insigh híbrido da Honda oferece 70 milhas por galão (mpg) em um teste de condução padrão. O seu "auxiliar integrada" trem de força consiste de um motor a gasolina de 73 cv, acoplado a um motor elétrico de 10 kW que proporciona potência de propulsão elétrica, quando necessário, a partir de uma bateria de 6,5 Ah, 144 volts de níquel metal hidreto (NiMH). O motor também actua como um gerador para carregar a bateria. Entrada de energia mecânica do gerador vem a partir do motor ou do eixo de acionamento quando o carro está descendo colinas íngremes, ou frear até parar. . Baterias de NiMH têm um elevado teor de energia-por-watthours kg, mas são sensíveis à temperatura de operação. Ciclo de condução US06 da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos é realizada em um dinamômetro a temperaturas de 0 "C, 25" C, e 40 "C. O National Renewable Energy, Laboratório decidiu absorver a bateria a estas temperaturas de teste, executar um ciclo de warm-up, e imediatamente após o warm-up com um teste oficial em que as emissões do carro são amostrados. Matthew D. & muitos relataram os resultados destes testes de [3].A bateria é série configurado com vinte módulos de 7,2 volts. Cada módulo tem células NIMH seis D-size cada um avaliado 1,2 volts e 6,5 Ah. Estes módulos estão, num caso instalado no interior do carro e uma ventoinha de fornece ar de arrefecimento. Dentro da bateria, o ar é encaminhado através do pacote em diferentes velocidades para alcançar os módulos para uma temperatura que seja tão uniforme quanto possível. Um controlador para a gestão de energia da bateria permite que a bateria ciclo entre 20% e 80% profundidade de descarga, e também controla o ventilador. & monte informou que a bateria introspecção auxilia de forma confiável o veículo em solicitações de reunião de desempenho de seu motorista. Em condições de frio as baterias NiMH sofrem de baixa potência até aquecimento adequado é alcançado. No geral, a gestão térmica da bateria é adequada sobre este híbrido moderado, mas não gerencia agressivamente temperaturas extremas encontradas fora dos climas amenos nos Estados Unidos. O ciclo de vida da bateria será reduzida se as duras condições são encontradas repetidamente. '

Desempenho 70 mpg 2 passageiros híbrido Insight da Honda em um ciclo de condução rodovia padrão é atribuído à reciclagem da energia de travagem durante downhill-viagens e manobras de tráfego (Figura 1). Joshua Talbert calculada a energia que poderia ser regenerada [4]. As perdas no gerador, bateria e motor de deixar apenas 70% da energia de frenagem disponível para a propulsão. Esta energia de frenagem pode ser convertida em termos de consumo de gasolina: Se a quantidade dessa energia é de 1% do consumo de gasolina, em seguida, tirando o carro de seus equipamentos de regeneração poderia ter o mesmo benefício. Além disso, a bateria de armazenamento é normalmente mantida totalmente carregada. Se um declive é para ser encontrada, em seguida, a bateria de armazenamento deve ser apropriadamente descarregada previamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (43.9 Kb)   pdf (440.8 Kb)   docx (188.6 Kb)  
Continuar por mais 27 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com