TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrado Multidiciplinar

Exames: Projeto Integrado Multidiciplinar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/2/2014  •  1.004 Palavras (5 Páginas)  •  668 Visualizações

Página 1 de 5

UNIVERSIDADE PAULISTA

SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO

CARLOS EDUARDO FERREIRA PEREIRA

ST1320972

PROJETO INTEGRAL MULTIDISCIPLINAR

JORNAL O IMPACTO E PUBLICIDADE LTDA

Santarém – PA

2013

CARLOS EDUARDO FERREIRA PEREIRA

ST1320972

PROJETO INTEGRAL MULTIDISCIPLINAR

JORNAL O IMPACTO E PUBLICIDADE LTDA

Trabalho de projeto integrado multidisciplinar apresentado no curso de Gestão da Tecnologia da Informação, a Universidade Paulista - UNIP, Campus Santarém.

Santarém – PA

2013

RESUMO

O JORNAL O IMPACTO, é uma empresa que presta serviços de comunicação impresso e virtual, com um conteúdo genérico, publicando notícias, opiniões que abrangem os mais diversos interesses sociais, economico, negócios ou desporto, entre outros, com periodicidade semanal, visando à satisfação dos seus clientes.

Buscando a excelência de qualidade é uma empresa certificada, e praticante das normas de segurança no trabalho, garantido confiabilidade de seus funcionários nas tarefas que lhes são predestinadas.

Neste projeto será aplicado conhecimentos adquiridos nas disciplinas de Desenvolvimento Sustentável, Estatística Aplicada, e Comunicação Aplicada, cursadas no primeiro semestre e observado na empresa, sua forma e estrutura de atuação, sua organização e planejamentos para obter bons resultados.

Como o projeto integrado multidisciplinar tem como objetivo de Colocar o aluno em contato com técnicas e metodologias de pesquisas. Esta pesquisa teve como levantamento dados da empresa e como se faz necessário a sua funcionalidade para atender a seus clientes, fornecedores e colaboradores com foco na qualidade dos serviços ofertados.

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO..............................................................................................................PG 04

1. ESTATISTICA APLICADA.................................................................................... PG 05

2. COMUNICAÇÃO APLICADA............................................................................... PG 06

3. DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL............................................................. PG 07

CONCLUSÃO................................................................................................................ PG 08

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS....................................................................... PG 09

INTRODUÇÃO

Esse trabalho de pesquisa tem como fonte fazer uma análise de uma empresa de prestação de jornalismo com preocupação na qualidade dos serviços ofertados, sendo uma empresa paraense, fundada em 2010 no município de Santarém registrada como JORNAL O IMPACTO E PUBLICIDADE LTDA.

No mundo atual globalizado altamente competitivo, as empresas estão expostas a constantes desafios, os quais as obrigam à concorrência pela excelência empresarial com competência, ações proativas e sinergias, não se permitindo amadorismo. Neste contexto, muitas empresas, têm buscado parcerias estratégicas com outras empresas.

Com o mercado comercial crescendo o JORNAL O IMPACTO destaca-se dentro do mercado com um diferencial valorizando os seus serviços, qualificando sua mão de obra, demonstrando um potencial significativo para seus clientes.

A empresa tem três anos no mercado, acompanhando o crescimento, com respeito e seriedade, fazendo parte desse processo, nos dias atuais com credibilidade e confiança. Desde sua iniciação em 2010, o JORNAL O IMPACTO é uma conceituada empresa prestadora de serviços de comunicação impresso e virtual no município de Santarém.

Seu escritório esta situado na Avenida Presidente Vargas - 3721 no Bairro Caranazal na cidade Santarém no Estado do Pará. Estando sempre atenta as noticias de nossa cidade quanto de nosso país, buscando estar sempre atualizado, para melhor esclarecimento ao publico.

A empresa tem atualmente 11 funcionários e prioriza o crescimento, entendendo que a qualificação dos seus funcionários proporciona a qualidade de serviços, aumentando a produtividade cumprindo as metas estabelecidas com satisfação e comprometimento de todos.

1 ESTATÍSTICA

As mudanças significativas que ocorrem na empresa como as produções diárias de serviços são medidas através da estatística com atualização de gráficos que representem as atividades e tempo de execução das tarefas,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com