TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADO MULTIDICIPLINAR

Monografias: PROJETO INTEGRADO MULTIDICIPLINAR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2013  •  1.819 Palavras (8 Páginas)  •  485 Visualizações

Página 1 de 8

UNIVERSIDADE PAULISTA

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

GESTÃO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Adelmo da Silva de Araújo

PIM I

Telecomunicação Araújo Ltda.

MANAUS

AM

Resumo

Este projeto vem falar sobre a empresa: telecomunicação Araújo que é uma empresa especialista em gestão de telecomunicações, sendo uma das principais no ramo. Sua equipe conta com 10 especialistas entre jornalista, publicitários técnicos de comunicação com larga experiência no mercado, é responsável por realizar um trabalho eficaz e orientado para os resultados, priorizando o atendimento customizado para as empresas.

Presente em Manaus. Seu posicionamento diferenciado e os claros processos de trabalho são característicos da empresa, que disponibiliza seus serviços para organizações que desejam controlar e gerenciar, com eficácia, os recursos e sistemas de telecomunicações, realizando a redução de gastos corporativos, otimizando resultados e gerenciando sistemas e usuários.

Prover soluções e serviços de alta qualidade em telecomunicações, que atendam as expectativas de seus clientes e colaboradores. Esta empresa tem como missão ser a empresa número um em gerenciamento e terceirização de recursos de telecomunicações, tendo o reconhecimento de seus clientes no mercado.

Além disso, este trabalho relaciona à estatística e a comunicação aplicada utilizada na empresa.

Palavras-chaves: estatística, comunicação aplicada e T.I

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO.............................................................................4

1. ESTATÍSTICA ............................................................................5

2. COMUNICAÇÃO APLICADA.......................................................6

3. CONCLUSÃO...............................................................................7

4. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICA...............................................8

INTRODUÇÃO

Para elaboração desta pesquisa foi preciso conhecer algumas empresas do ramo assim algumas dúvidas foram esclarecidas, chegando a uma conclusão, que seria um assunto fácil de abordagem.

A tecnologia da informação foi grande importância para a pesquisa, pois facilitou no trabalho abrindo assim grandiosamente varias opções de como realiza o projeto integrado multidisciplinar.

O objetivo desta pesquisa é destacar a importâcia da estatística e da cominicacão aplicada na organizacão da empresa.

1- ESTATISTICA

A importância da estatística nas organizações

cresce dia após dia. Com base nisso é o que verão agora em alguns pontos utilizado na empresa. O desvio médio simples é uma medida da dispersão dos dados em relação á media de uma sequência o afastamento em relação essa medida. Esta está medida representa a média da estância entre cada elemento da amostrada de seu valor médio, variância é calculado o valor observado do valor médio. Essa diferencia é quando um valor observado se distância do valor médio, interpretação do desvio padrão é obtido através da raiz quadrada variância, Amostragem ou, de uma forma menos abreviada, estudo por amostragem, é o estudo de um pequeno grupo de elementos que se pretende conhecer, estimadores é um valor estimador, calculada para uma determinada amostra observada, chamamos estimativa. Também se utiliza o termo estatístico como significado de estimativa. A comunicação aplicada também é uma da ferramenta principal utilizada na organização da empresa de telecomunicação Araújo, como por exemplo, ela é um processo vital para qualquer organização é a forma de garantir e promover a interação entre a organização e seus colaboradores, e seu Públicos. No entanto, a valorização da comunicação na organização é primordial, vale ressalta que a gerência faz questão de deixa bem claro que comunicação é uma obrigação na empresa, mensalmente é feito um planejamento a ser aplicado voltado a comunicação interna com os colaboradores preparando sim para o tratamento externa com seus clientes, quando se trata de renovação tecnológica a empresa não medir esforços sempre centraliza em um só foco para ter assim com seus clientes uma comunicação clara e coerente.

2- COMUNICAÇÃO APLICADA

COMUNICAÇÃO INTERNA E EXTERNA DA EMPRESA

3- CONCLUSÃO

O objetivo deste projeto integrado multidisciplinar foi aplicar a importância dos estudado no primeiro período do curso de sistema da tecnologia da informação. Utilizando a estatística e a comunicação aplicada, nelas foi possível encontrar os pontos negativo e positivo na organização da empresa. Tendo como negativo as dificuldade da empresa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.6 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com