TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Web

Artigo: Projeto Web. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2014  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  379 Visualizações

Página 1 de 2

Projeto Desenvolvimento de Site – Curso de Tecnologia e Projeto Web

Produto: Óculos

Objetivo: Desenvolver um site e-commerce para uma marca de óculos. O objetivo principal é agregar valores e diferenciais a loja virtual da marca, buscando aumentar suas vendas e motivando os clientes a retornarem ao site.

Público Alvo: Homens e mulheres com faixa etária de 18 a 40 anos que se encaixem entre as classes A e B.

Personalização: Com o intuito de solucionar e atingir o objetivo principal do site, o projeto visa criar um e-commerce de óculos onde o prospect/cliente possa interagir com a loja através de um provador virtual, ou seja, o mesmo poderá realizar um upload de uma foto frontal e/ou tirar a foto pela webcam para testar os modelos de óculos oferecidos antes de compra-los. Além disso, o site oferecerá uma opção de personalização do produto, onde poderá ser feito o upload de uma imagem para que a mesma seja impressa no próprio modelo de óculos, caso aprovado pela empresa responsável.

O site também conta com o fácil compartilhamento da imagem teste com o óculos em redes sociais, onde qualquer um poderá compartilhar a própria imagem, divulgando também a marca.

Agente motivador: São consideradas como agentes motivadores as possibilidades de provar o óculos virtualmente antes mesmo de compra-lo, assim tendo a certeza de que combinará com o formato de rosto; e de personalizar o próprio óculos, criando um modelo exclusivo.

Estratégias Mobile: Com um modelo de site responsível, o e-commerce terá sua versão móvel onde o prospect/cliente poderá tirar uma foto com seu próprio celular e também usufruir do provador virtual da loja, além de ter fácil compartilhamento para as redes sociais.

Tecnologias utilizadas: HTML 5, CSS3, JQUERY, Java Script, MySQL e PHP.

TELA PRINCIPAL - DESKTOP

PROVADOR VIRTUAL - DESKTOP

VISUAL DO APP – TELA PRINCIPAL

VISUAL DO APP - PROVADOR VIRTUAL

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com