TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento de projetos da Web

Relatório de pesquisa: Desenvolvimento de projetos da Web. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/4/2014  •  Relatório de pesquisa  •  938 Palavras (4 Páginas)  •  314 Visualizações

Página 1 de 4

RESUMO

O objetivo deste trabalho é desenvolver um projeto de web 3.0 que atenda a faculdade UNIP o projeto deve ser dentro das condições que a universidade oferece.

O nome do projeto é web3.pim este projeto ira oferecer ao usuários cadastrados na faculdade acesso a biblioteca, e a pesquisas sobre trabalhos, o usuário também poderá tirar duvidas com o professor através do sistema operacional.

ABSTRACT

The objective of this work is to develop a project that meets web 3.0 UNIP college project must be within the conditions that the university offers.The project name is web3.pim this project will provide the registered users access to the college library, and research work, the user can also ask questions to the teacher through the operating system

SUMÁRIO

1.0 Introdução

1.1 Web 3.0......…………………...................................................................

1. 2 Vantagens......…………………...................................................................

1. 3 Desvantagens......…………………...................................................................

2.0 Problematica

2.1 Solução da Poposta

3.0 Descrição da Projeto

3.1 Descrição do produto

3.2 Descrição do Sistema

4.0 Redes

4.1 Lan

4.2 Wan

5.0 Banco de dados

6.0 Segurança da informação

7.0 Etica cidadania

9.0 Conclusão

8.0 Anexos

9.0 Referências

1.0 Introdução

Ultimamente, observa-se uma intensa atividade na investigação e no desenvolvimento de ferramentas eficientes para a recuperação de informação e para a adição de informação semântica as paginas web. Por vezes, a Web Semântica é definida como sendo mais uma dessas técnicas, o que na realidade não é verdadeiro, uma vez que, ela é muito mais abrangente que isso.

Apesar de , inspirada em modelos de IR e de KR, ela apresenta, por um lado, uma arquitetura robusta e descentralizada, e por outro, um modo de interação completamente novo para a atual Web,

Fazendo, com que seja defendida pelos seus mentores como a essência da terceira geração da Web.

Além disso, ao contrário da maioria das atuais ferramentas para a Web, nas quais a importância da interpretação da informação está do lado dos algoritmos utilizados por aplicações, na Web Semântica a importância da interpretação da informação estará maioritariamente dependente da forma como a informação é especificada nas páginas web. Desta forma, não é de todo obrigatório que os SPC necessitem de ser extremamente complexos, será apenas suficiente que os conteúdos das páginas web possam ser facilmente processados de forma lógica pelos SPC.

A temática da Web Semântica pode ser considerada como simples mas, extensa e complexa de implementar.

A sua objetiva implementação está diretamente dependente da sua adoção

por parte dos atuais utilizadores da Web. Mas, a ineficiente e inexata divulgação da sua ideologia tem contribuído para um parco envolvimento dos atuais utilizadores e investigadores da Web na sua temática. Desta forma, torna-se urgente fomentar açõesue permitam alterara atual situação.

1.1 Web 3.0

A web 3.0 nada mas é do que um sistema operacional integrado a internet de forma que maquinas e humanos possam fazer uso . A UNIP quer utilizar este sistema para facilitar a comunicação e o acesso a informação dos seus alunos para com o conteúdo oferecido facilitando a aprendizagem.

Web 3.0: Segundo a Conrad Wolfram, cientista da computação e irmão de Stephen (criador do motor de busca WolframAlpha) o termo Web 3.0 (a “Web semântica”) descreve os locais onde os computadores vão estar gerando dados brutos por conta própria. Web 3.0  será o próximo passo lógico na evolução da Internet. Na  Web 1.0 e 2.0, a Internet  está presa dentro das paredes físicas do computador, mas à medida que mais dispositivos se domésticos, a Internet vai ser posto em liberdade e se tornar onipresente.

1.2 Vantagens:

-Aumento da informação ligadas

-Pesquisa eficiente (motores de buscas inteligentes)

-Melhor Marketing

-Navegação na web eficiente

Comunicação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com