TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Qualidade Eniac

Trabalho Universitário: Qualidade Eniac. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/3/2015  •  786 Palavras (4 Páginas)  •  345 Visualizações

Página 1 de 4

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

NOME DO CURSO - MÓDULO

TÍTULO DO TRABALHO

SUBTÍTULO DO TRABALHO, SE HOUVER

...............................................................................................................................

Cidade

Ano de entrega

NOME DO(S) ALUNOS(S) EM ORDEM ALFABÉTICA

TÍTULO DO TRABALHO

SUBTÍTULO DO TRABALHO, SE HOUVER

Trabalho apresentado ao Curso (nome do curso) da Faculdade ENIAC para a disciplina [Nome da Disciplina].

Prof.

Cidade

Ano de entrega

Respostas

.............................................................................................................

1. As principais razões de uma empresa criar suas estratégias globais são: as melhorias das tecnologias de transporte e comunicações, o abrandamento das regulamentações sobre instituições financeiras, o aumento da demanda por serviços e bens importados, a redução das quotas de importação e de outras barreiras para o comércio internacional e as vantagens do custo comparativo.

2. Cadeia de valor é um grupo de atividades que uma organização realiza, variando desde a compra de materiais (fornecedores) até a entrada do seu produto ao clientes.

3. Processos essenciais – são atividades interfuncionais e que geram valor ao cliente, como por exemplo, o marketing e o setor de vendas.Processos de apoio – são as atividades que garantem o apoio necessário ao funcionamento adequado dos processos essenciais, como por exemplo, o sistema de recursos humanos de uma empresa que presta auxílio a todo o sistema fabril.

4. A estratégia corporativa oferece uma direção geral que serve de estrutura para a realização de todas as funções da organização. Ao desenvolver uma estratégia deve-se levar em consideração ao efetuar controles e ajustes em função de mudanças no ambiente empresarial, identificar e desenvolver as capacitações essenciais da empresa e desenvolver os processos essenciais da empresa. Com isso tem-se em qual negócio ou negócios pode-se investir e define seus objetivos de crescimento.

5. São alianças estratégicas que nada mais que uma maneira da empresa ingressar em mercados estrangeiros e a sua localização no exterior que consiste em sediar as operações em um país estrangeiro.

6. As prioridades competitivas são as dimensões operacionais criticas que um processo ou cadeia de valor deve possuir para satisfazer clientes internos ou externos. As competências competitivas são as dimensões custos, qualidade, tempo e flexibilidade que um processo ou cadeia de valor realmente possui e é capaz de entregar.

7. O que é um pacote de serviços? É um conjunto de bens e serviços proporcionado por processos de alguma organização. Um pacote de serviços especifico éformulado para a melhor ideia, as prioridades competitivas são definidas para os processos, e a maneira pela qual

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com