TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

R H Conflito

Trabalho Escolar: R H Conflito. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  200 Visualizações

Rubens Gabriel Nogueira Moscardini

Código do Aluno 1259850

Pólo Unifran

Curso Tecnólogo Marketing

Portfólio

Administração de Recursos Humanos

Gestão de Conflitos

1- Empresa Escolhida

Droga Farma e uma empresa francana que já esta no mercado de medicamentos a mais de 35 anos, trabalhando junto com a sociedade com sua loja 24 horas aberta.

O motivo de ter escolhido esta empresa e por ser funcionário da qual a mais de oito anos.

2- Área de RH

O funcionamento da área Rh. Da empresa tem três funcionários para cuidar das documentações, como folha de pagamento, contratação de novos funcionários, dispensas, férias, afastamentos e muitas outras funções.

3- Praticas RH

Recrutamento faz se uma divulgação da vaga para obtiver candidatos com potencial para a necessidade da empresa estabelece o perfil dos candidatos.

Seleção após ser feitos o recrutamento dos candidatos e feita à seleção do qual e feito um treinamento na loja matriz para o candidato estar pronto para o trabalho a qualquer loja da rede.

Treinamentos os treinamentos são feitos na loja matriz que se concentra o maior número de pessoas que possa qualificar este funcionário para ter suas atividades iniciadas.

4- Criticas e melhorias

O recrutamento de a empresa esta correto porem deveria primeiro verificar no grupo interno da empresa se não tem um funcionário que já trabalha na empresa que e capaz de ocupar o cargo vago deixando este funcionário mais satisfeito e mesmos assim não deixando de contratar.

5- Conclusão

O Rh e uma parte fundamentam em uma empresa por que ele contrata treina faz exclusão de funcionário ajuda administrar as funções dos empregados notifica e leva a solução para os empresários.

...