TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Super Uber

Por:   •  21/4/2017  •  Resenha  •  393 Palavras (2 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

CURSO: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

PROFESSORA: NINA SAROLDI

RESENHA – SUPER UBER

ALUNO: RAPHAEL MARTINS RODRIGUES

MATRÍCULA: 20112220852

SUPER UBER

Foi ministrado nesta quinta-feira, dia 16 de maio de 2014, uma palestra pelo Engenheiro Elétrico – Russ Rive e a Arquiteta – Liana Brasil, fundadores da empresa Super Uber. A mesma possui uma equipe versátil e dedicada a criar experiências inovadoras, misturando arte; tecnologia; designe e arquitetura. Eles creem que a tecnologia não é o início de todo o trabalho que realizam, mas sim uma ferramenta que proporciona um meio de comunicação das ideias a serem expostas nos projetos.

A empresa possui sede no Rio de Janeiro, São Paulo e em Nova Iorque. Essas sedes recebem diariamente pedidos de empresas tais como “NIKE. VIVO, CLARO, VALE, O.N.U, TAM, BR (PETROBRAS), SPORT TV, MTV, GOVERNO DO RJ, INTEL, EMBRATEL, AT&T... dentro outras várias. Assim, foi observado que a empresa trabalha com grandes clientes, consequentemente executa projetos de grande porte e com prazos quase que sempre impossíveis de serem aceitos, projetos inovadores que necessitam de um semestre ou mais para ficarem prontos por outras prestadoras do mesmo tipo de serviço. A Super Uber já começa no Dead Line, como foi relatado, os prazos normalmente são de dois meses para esses projetos e de semanas para a reprodução/instalação dos mesmos.

Na referida palestra, vários projetos foram apresentados para o público alvo, demonstrando assim total competência no que fazem, como por exemplo o projeto solicitado pela O.N.U onde houve presença de pessoas importantes e mais uma vez com um prazo extremamente curto a Super Uber teve que fazer reparos nas instalações do salão da O.N.U, terceirizando o serviço para uma empresa de guindastes credenciada pela FBI (Federal Bureau of Investigation) com a finalidade de instalar pontos de fixação que estavam previstos na planta da construção, todavia eles não estavam lá na hora da instalação. São imprevistos desse tipo que a empresa enfrenta em seus projetos e com a necessidade de vencê-los, devido a importância do evento e ainda sim ligá-los, os itens fora do planejado, ao Designe necessário para que sempre houvesse interação de tudo que foi instalado, com o público presente.

Todo projeto da empresa tem uma marca registrada que une a Física com a era Digital. Hologramas, projetores, telas touch screen... toda interação com o público é importante devido as pesquisas de campo que a empresa realiza para comprovar a satisfação de seus clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (132.6 Kb)   docx (46 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com