TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Sistemas De Informacção

Monografias: Resumo Sistemas De Informacção. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/9/2013  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  470 Visualizações

Página 1 de 2

ola

Análise é um estudo que antecede a tomada de uma decisão, Pois, a análise é feita para que o projeto seja bem sucedido no futuro.

As empresas adotam vários nomes para o documento especificado do analista tais como ; Especificação Funcional, Especificação Formal, Especificação do Projeto, Memorando de Analise Racional e Relatório de Necessidades, afim de evitar conotações.

Mas o importante introduzido pelo Autor é o Documento Alvo, pois ele tende a satisfazer para que seja considerado um sucesso e tornasse o principal documento da análise.

O Documento Alvo segue um parâmetro para que seja bem sucedido como; Selecionar alvos ótimos, ser detalhado, produzir prognóstico e obter acordo com as áreas afetadas.

O trabalho do analista é direto as relações não são muito complicadas , más gratificantes.

Mas nos anos 60 o contato com o usuário era difícil, pois tudo era de uma desordem e isso não atraia os usuários, por isso, não atraiu muita lucratividade as empresas, por isso ficou um ensinamento para os anos seguintes, de que a análise não terá sucesso sem a participação do usuário.

O analista faz o trabalho entre o cliente e o desenvolvedor, criando assim o documento alvo, que é o documento mais importante do analista, que irá fazer protótipo do programa afim de que seja bem sucedido, antes que seja implementado.

Um Documento Alvo bem elaborado, um sistema bem feito traz um ótimo beneficio e os créditos são divididos entre os participantes do projeto, fazer uma má analise ou testes mal feitos, uma falta de comunicação, péssimas de ferramentas de trabalho, seu projeto pode cair em desgraça e nós analistas recebemos todo o crédito negativo.

Os problemas de análise em varias etapas do projeto, até mesmo ficar muito tempo fazendo depuração, passando assim gastando bastante tempo e dinheiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com