TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Simulaçao de de gerenciamento e gestão de projetos

Por:   •  24/8/2015  •  Artigo  •  674 Palavras (3 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 3

VERSÃO ORIGINAL

A equipe de coordenadores do Departamento de Novas Instalações utiliza 30 por cento do seu tempo para planejar logística de material. O grupo reclama que não precisaria fazer esta tarefa, pois atrapalha o foco em planejamento da produção e satisfação do cliente. O objetivo desse trabalho é apresentar uma proposta de implantação de uma equipe de apoio logístico para o Departamento de Novas Instalações na empresa “A” na cidade do Recife. O trabalho desenvolvido utiliza o método de boas práticas do PMBOK. As disciplinas escolhidas para compor esse trabalho são Gerenciamento de Integração, Escopo, Comunicação e Risco. E está dividido em nove capítulos.

No capítulo um começa por introdução e contextualização, dois com o desenvolvimento do trabalho, três com o termo de abertura do projeto e suas autorizações, quarto contempla o plano de gerenciamento do projeto promovendo a integração dos outros grupos de processos, quinto a declaração do escopo detalhando as entregas do projeto, sexto contem o dicionário da estrutura analítica do projeto detalhando os principais pacotes de trabalho, prazos e responsabilidades, sete plano de gerenciamento da comunicação e sua matriz de comunicação, oito gerenciamento de risco que mapeia e promove as respostas aos riscos e nove a conclusão finalizando com as opiniões do trabalho desenvolvido.

Palavras Chaves: Gerenciamento de Projetos; Logística de Apoio; Gestão de Ativos de Montagem; Gerenciamento de Equipe de Apoio.

AJUSTE

A equipe de coordenadores do Departamento de Novas Instalações utiliza 30 por cento do seu tempo para planejar logística de material. O grupo reclama que não precisaria fazer esta tarefa, pois atrapalha o foco no planejamento da produção e satisfação do cliente.

O objetivo desse trabalho é apresentar, em nove capítulos, uma proposta de implantação de uma equipe de apoio logístico para o Departamento de Novas Instalações na empresa “A” na cidade do Recife. Utilizando o método de boas práticas do PMBOK e sendo as disciplinas escolhidas para compor esse trabalho: o Gerenciamento de Integração, Escopo, Comunicação e Risco.

O primeiro capítulo apresenta a introdução e contextualização do problema, seguido pelo desenvolvimento do trabalho. O terceiro capítulo engloba o termo de abertura do projeto e suas autorizações. No quarto é detalhado o plano de gerenciamento do projeto integrando os outros grupos de processos. O quinto apresenta a declaração do escopo, detalhando as entregas do projeto. No sexto está exposto o dicionário da estrutura analítica do projeto e os principais pacotes de trabalho, prazos e responsabilidades. O sétimo segue com o plano de gerenciamento da comunicação e sua matriz. No oitavo capítulo é feita a análise de risco: mapeamento, respostas e gerenciamento. E no último capitulo encontra-se a conclusão, finalizando com as opiniões do trabalho desenvolvido.

Palavras Chaves: Gerenciamento de Projetos; Logística de Apoio; Gestão de Ativos de Montagem; Gerenciamento de Equipe de Apoio.

TRADUÇÃO PARA INGLES

The team of coordinators from the Department of New Installations uses thirty percent of their time to plan the logistics of materials. The

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (44.5 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com