TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas e Processos de Produção

Por:   •  26/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  428 Palavras (2 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 2

TÉCNICA UNDER 4,5 

Uso da Técnica: Somente no Primeiro Tempo.

Cenário: Jogos com tendência Under. Se a odd do under 2,5 estiver abaixo de 2 o jogo tem tendência under.

Descrição: Padrão da Odd Under 4,5 ao início do jogo: 1,20. A meta é alcançar um rendimento de 10%, nesse caso, metade da odd inicial. Para usar a técnica você deve dividir a duração do jogo em 4 partes, ou seja, 90 min / 4. São 22 min e 30 segundos. Com esse número em vista, você abre a operação.

Como se comportar durante o jogo: 

  • SITUAÇÃO IDEAL (Tudo como esperado) 

Se nos primeiros 22 min não ocorrer gol, você está em vantagem, basta esperar chegar a 10% de lucro e fechar o trading. 

  • SITUAÇÃO DE ATENÇÃO 

1. Se ocorrer um gol nos primeiros 22 min, você estará em desvantagem até os 25 min do primeiro tempo. Aos 25 min pode fechar o trade sem perda ou ir para a segunda metade do PRIMEIRO TEMPO. Fechando no final do primeiro tempo com o lucro desejado de 10%.

2. Se ocorrerem 2 gols até os 30 min você deverá fechar o trading evitando ficar exposto a um terceiro gol até o fim do primeiro tempo e o risco não compensa. 

IMPORTANTE: Essa técnica só deve ser usada no primeiro tempo, pois o índice de gols no segundo tempo é estatisticamente maior que no primeiro e um gol no início da segunda etapa deixa o seu dinheiro preso por boa parte do segundo tempo. A chave para o sucesso com a técnica é a escolha de jogos com tendência under e a disciplina de fechar o trading com lucro de 10% ou com pequena perda em caso das coisas irem na direção oposta ao que você espera. 

TÉCNICA OVER 1.5

Uso da Técnica: 20’ até 60’

Cenário: Jogos com Tendência Over (odd over 2,5 abaixo de 1,95)

Descrição: Essa estratégia criar valor com a variação da odd nos primeiros 20 min do jogo. Você deve esperar 20 min para abrir a operação back over 1,5. Nesse período você observará que a odd sobe entre 10 a 15 pontos. Exemplo: odd inicial 1,25, odd após 20 min: 1,40. Após a subida da odd você abre a operação. Após o primeiro gol você fecha com um belo lucro ou tem a opção de esperar o segundo gol.

IMPORTANTE: Se decidir esperar o segundo gol, use a vantagem adquirida, não permita que um trade positivo se transforme em trade negativo caso não aconteça o segundo gol. Ponto Negativo da Estratégia: Não ocorrer gol até os 60 min.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (67.3 Kb)   docx (9.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com