TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO TI

Exames: TRABALHO TI. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/11/2014  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  524 Visualizações

Página 1 de 2

1-C- A alternativa correta é a letra C, porque o ERP é um conjunto de soluções que possibilita o planejamento e o acompanhamento financeiro, logístico e produtivo de uma empresa, de forma integrada e produtiva.

2-B- A alternativa correta é a letra B, porque é a relação comercial entre duas empresas, que possibilita a compra/venda de produtos/serviços pela internet.

3-D- A alternativa correta é a letra D, pois os profissionais devem sempre se antecipar aos fatos antes que ocorram, ou seja, serem pró-ativos.

6-A- A alternativa correta é a letra A, porque a empresa tem sua estrutura, processos, onde as pessoas utilizam a tecnologia para obter a integração dos diversos SI.

7-D- A alternativa correta é a letra D, pois a internet possibilitou novas formas de interações comercias, governamentais e sociais entre empresas, consumidor e governo.

8-B- A alternativa correta é a letra B, porque o canal eletrônico E-marketplace e E-procurement possibilitam relações comerciais entre empresas utilizando a internet.

10-B- A alternativa correta é a letra B, por que a relação comercial é entre empresa e consumidor. Por exemplo, sites das lojas Americanas.

12-D- A alternativa correta é a letra D, porque favorece negócios entre empresas e governo. EX: Concursos e Licitações.

13-D- Alternativa D. Porque o ERP é constituído de módulos integrados entre sí, os quais permitem uma gestão total da organização.

15-C- A alternativa correta é a letra C, porque um sistema de informação deve proporcionar a integração dos diversos sistemas da organização com o propósito de trabalhar com os dados para gerar informação, com a finalidade de auxiliar o gestor na tomada de decisão.

16-C- A alternativa correta é a letra C, porque os módulos fazem parte do ERP, que permite uma gestão integrada da organização.

17-C- A alternativa correta é a letra C, porque o comércio, como ferramenta de vendas de produtos/serviços pela internet deve permitir a gestão de clientes, estoques e logística.

20-B- Alternativa Correta é a Letra B, Porque o ERP aumenta a eficiência e a eficácia das transações internas e externas da organização, além de integrar as diversas áreas das empresas (matriz e filiais).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com