TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Ti

Dissertações: Trabalho Ti. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2014  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  373 Visualizações

Os Sistemas de Gerenciamento de Informações vem evoluindo no decorrer do tempo, através de pesquisas e inovações na área, buscando sempre maior eficácia nos processos. Muitos recursos são investidos na geração de novos meios de criar, armazenar e recuperar informações. Agilidade e segurança são requisitos indispensáveis ao sucesso de uma empresa, pois não se pode perder tempo nem correr riscos na manipulação de informações contidas nos sistemas de informação.

Em face disso, o software utilizado em uma organização tem por objetivo ser uma ferramenta com vistas a minimizar custos e re-trabalhos de processos, permitindo assim um melhor desempenho nos processos e proporcionando segurança, agilidade e maior eficácia na manipulação de informações pelos usuários, dentro do menor tempo.

Este trabalho apresentado à equipe de professores do 3º Semestre do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas levará o aluno a pesquisar sobre temas que estudou durante o terceiro semestre do curso e elaborar questões sobre a expansão da empresa Aluga Buggy pesquisando sobre o módulo de Reserva de Veículos em três ou mais locadoras de veículos, ver as funcionalidades e ver o que implantar para a empresa.

Pesquisar sobre os SGBDs (Sistema Gerenciador de Banco de Dados) existentes no mercado e escolher um para implantar o sistema da empresa. Levantar o que há de computadores nas empresas pesquisadas e ver qual seria o quadro ideal de computadores e suas configurações para a empresa Aluga Buggy

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com