TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho TI

Artigos Científicos: Trabalho TI. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2014  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  459 Visualizações

1- C

Os ERP em termos gerais, são plataformas de software desenvolvidas para integrar os diversos departamentos de uma empresa, possibilitando a automação e armazenamento de todas as informações de negócios, facilitando o gerenciamento de todos os processos que foram integrados.

7-D

Com a internet as empresas descobriram uma melhor forma de lucrar e transformaram a internet em verdadeiros shoppings virtuais,facilitando o acesso aos clientes.

8-B

Canal eletrônico - Apenas um novo canal de transações da empresa, a qual já possuía um negócio convencional.

E-Marketplace - Junção de diversas empresas do mesmo segmento para dividir uma estrutura eletrônica de desenvolvimento de negócios.

E-Procurement - Empresa que presta o serviço de desenvolver pesquisa e compra de diversos produtos necessários ao desenvolvimento do negócio das empresas clientes.

9-D

Para ter foco no Cliente é necessário atingi-lo, esse processo ocorre através do sistema CRM, tendo parcerias, a empresa consegue atender seus clientes da melhor forma possível.

13-D

Os módulos são departamentos dependentes, pois cada módulo necessita das informações do anterior e o ERP distribui os dados de acordo com as necessidades,visando a integração de informações entre funções.

14-C

O Data Mining processa uma grande quantidade de dados, e os transformam em informações utilizáveis.É usada em diversas áreas, como análise de riscos, marketing direcionado, controle de qualidade, análise de dados científicos e outros.

16-C

Os módulos são um conjuntos de departamentos que precisam das informações de outros departamentos para funcionar corretamente, o tornando dependente.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com