TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tendências Dos Recém-formandos

Artigo: Tendências Dos Recém-formandos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  230 Palavras (1 Páginas)  •  270 Visualizações

Anhanguera Educacional

ALINE ANDRADE

Aula-Tema 07

ATIVIDADE COLABORATIVA

Esta afirmação consta aula-tema 01

As mudanças ocorrem frequentimente, a tecnologia causa um grande impacto com os avanços de aprendizagem e informações de forma imediata e uma das principais ferramentas que faz com isso aconteça é a internet.Com tantos avanços a perpectiva da geração futura só tende à aumentar, claro que, tudo depende muito da visão que cada indivíduo possuíe no meio social em que vivem.

Esta afirmação consta aula-tema 02

Nos últimos tempos o trabalho trouxe mudanças constantes com a chamada globalização, diversos fatores produtivos resultou em modernização com aspectos de melhorias. O governo também é um ponto positivo, que disponibiliza cursos gratuitos para aquelas pessoas que tem baixa renda para melhor atender as necessidades das organizações.

Esta afirmação consta aula-tema 04

O principal desafio são as exigências das organizações, hoje em dia não basta apenas ter o curso superior é preciso buscar novas ferramentas, como cursos de línguas estrangeiras e no mínimo conhecimento que envolve aspectos de outras áreas de atuação, etc .

Esta afirmação consta aula-tema 05 e 06

Os universitários recém-formados devem estar otimistas,a flexibilidade e abertura não podem faltar a uma boa estratégia de carreira, especialmente para quem está começando em mercados de elevada concorrência e poucas oportunidades.Em todos os casos o foco principal é competência, características individuais de autoconfiança e de iniciativa, esses aspectos contribuem para o diferencial das experiências de cada indivíduo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com