TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teste

Trabalho Universitário: Teste. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2015  •  505 Palavras (3 Páginas)  •  170 Visualizações

Página 1 de 3

Objetivo

Este projeto tem como objetivo a contratação de serviços e materiais para a implantação necessárias Rua Do Lavradio 71  - Centro - RJ.

Para tal demanda os cabos devem ser implantados, mandatoriamente, por cabos UTPs de categoria CAT-6  atuais leitos de eletrocalhas .

A adoção desta ação e a sua pronta implantação são importantes para que se consiga equacionar a questão de instalação de um Telecentro de informática.   

 

2. Coordenação do projeto

A coordenação deste projeto estará sob a supervisão de Elza Garcia  3131-3131ao qual a contratada deverá encaminhar todas as correspondências necessárias ao bom andamento dos serviços.

 

3. Endereços das Localidades e contatos:

O desenvolvimento das atividades, fornecimento de serviços e de entrega de materiais, pertinentes a construção de infra-estrutura, se dará no endereço que consta na tabela a seguir:

 

Endereço

Responsáveis

Mátricula

Rua do lavradio nº 71

Elza Garcia

201207079Í

 

 

4. Materiais

Todos os materiais e serviços objetos desta especificação estão especificados no     Anexo A (Especificação Técnica e Descrição do serviço) assim como relacionados em quantidade em Planilha (Relação dos materiais a serem fornecidos).

5. Serviços

Todo o tipo de serviço a ser feito para prover a infra-estrutura deverá respeitar os critérios e cautelas especificados pelas boas práticas das normas vigentes (nacionais e/ou internacionais) que orientam a ação de construção da solução, inerente aos produtos a serem utilizados.

Toda e qualquer citação feita neste documento relativa às técnicas, normas e/ou práticas (nacionais e/ou internacionais) será sempre no intuído de ressaltar e reafirmar que as mesmas deverão ser seguidas e respeitadas, não havendo com isso, dispensa do cumprimento das mesmas em sua totalidade por parte da empresa contratada.

6. Prazo de entrega de  materiais e execução dos serviços

O prazo para entrega de materiais e conclusão dos serviços deverá ser de 60 (sessenta) dias corridos após a assinatura do contrato.  

 

7. Prioridades

Não cabe este item por se tratar de uma única localidade.

Obs: O cronograma  apresentado será avaliado e aprovado pela área de engenharia.

 

8. Garantia dos Materiais Fornecidos

Todo material que será fornecido para este projeto deverá ter garantia durante o período mínimo de 12 (doze) meses a contar da aceitação do serviço.

9. Garantia dos Serviços

Todos os serviços executados

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com