TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De TI -TCM

Dissertações: Trabalho De TI -TCM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/5/2014  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  435 Visualizações

Página 1 de 2

TCM

Guarulhos SP - 2013

TCM

Guarulhos 2013

Objetivo

Escolher um site aleatóriamente que já exista, e melhorar o site incluindo um banco de dados de acordo com o que o cliente pediu.

Descrição

O site que escolhemos foi o da empresa Ecoway, empresa de fabricação de placas plásticas recicladas compostas por resíduos industriais e está sediada no município de Itupeva (SP). A página do site da empresa é bem objetivo, e nele encontramos os seguintes tópicos:

Ecoway/ Produtos/ Matéria-Prima/ Contato da empresa.

O que a empresa solicitou é que fizéssemos um tópico chamado Trabalhe Conosco, dessa forma as pessoas interessadas em trabalhar na empresa, fariam o cadastro pelo site e preencheriam o campo como solicitado.

Recursos Utilizados

Para fazer o site utilizamos a linguagem html, algumas formas de script como javascript, banco de dados, insert, gravar e o SQL para rodar o banco de dados.

MER (Modelo de Entidades e Relacionamento)

Conceito para o conceituar o banco, buscar uma informação em outra entidade para saber se ela existe.

Layout

O layout do site é fator de atenção, ele tem que ser um elo de comunicação com o usuário, saber usar as cores de acordo com o nome do site e o que ele tem a oferecer, cada cor traz um significado diferente e pode passar mensagens e transmitir sensações distintas para quem visualiza.

Alguns exemplos do que as cores mostram para um site:

Branco-pureza, simplicidade, paz, claridade entre outros;

Preto- Modernidade, solidez, medo, mistérios;

Cinza- Elegância, respeito, sutileza;

Amarelo- Disciplina, comunicação, boa sorte;

Vermelho- Paixão, força, fogo, perigo, pare;

Para o layout da empresa do cliente, utilizamos as cores verdes, cinza, desenhos em formas brancas, que lembram a natureza, reciclagem e matéria- prima.

Conclusão

Com esse projeto podemos concluir que para fazer um site, devemos ter integridade nos dados sendo coerente e verdadeiros, deixar restrita a área de banco de dados para que qualquer pessoa não acabe comrronpendo o sistema, evitar redundância, e implantar de acordo com o que o usuário pediu. E o principal, é prestar atenção em cada detalhe para que não ocorra de maneira nenhuma a possibilidade do site não rodar, ou algum erro no banco de dados.

...

Baixar como  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »