TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Do 2º Semestre De Ads

Artigos Científicos: Trabalho Do 2º Semestre De Ads. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2014  •  371 Palavras (2 Páginas)  •  273 Visualizações

Página 1 de 2

HTML

Está obra, trata da dissertação da implantação, organização e sustentação de uma empresa da área de locação de produtos, seguindo as orientações da atividade proposta do curso Análise e Desenvolvimento de Sistema – 1º Período. Abordarei o processo de implantação e implementação da empresa, os recursos utilizados para a sustentabilidade da mesma, a forma de trabalho, a divisão das tarefas, os meios de divulgação e a organização das informações por meio do sistema computacional de controle dos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.

2 OBJETIVO

Demonstrar como uma empresa do ramo da prestação de serviços na área de locação de produtos, pode ser implantada, e principalmente os benefícios que os recursos da tecnologia computacional oferecem para promover os serviços, manter a organização dos produtos oferecidos, auxiliar no controle administrativo e melhorar a qualidade da prestação do serviço.

OBJETIVO

Trabalhar o conteúdo do eixo temático, incentivar a interatividade e a

regionalidade e auxiliar na aplicação dos conceitos estudados

Desenvolvimento

O que é um Documento HTML?

HTML ou Hypertext Markup Language (linguagem de formatação de textos), que pode ser escrito em qualquer editor de texto. É uma linguagem de marcação de hipertexto usada para criar sites.

Como são Chamados os Comandos em HTML?

São chamados de TAGS, antes que a pagina seja exibida, o browser interpreta o código fonte. Nesse momento, ele busca por caracteres especiais, ou , seja, procura pelos TAGs. Busca pelos comandos que determinar as formatações e/ou as ações, por exemplo: se um texto será exibido em negrito ou exibido em itálico, ou ainda se esse texto irá funcionar como um link para outro arquivo ou outra pagina da internet.

O TAG é iniciado pelo sinal de menor “<” e finalizado pelo sinal de maior ”>”, ficando desta maneira “<>”. Os TAGs são etiquetas ou marcas padrões para fazer indicações a determinado browser; normalmente são usadas em pares, por exemplo:

<nome do tag>....texto a ser exibido...</nome do tag>

<b> este texto será apresentado em negrito</b>

<h1>........................</h1>

<h2>..........................</h2>

<h3>............................</h3>

<p>continue lendo a reportagem:</p>

<p><i>continue lendo a reportagem</i></p>

<p><i><b>continue lendo a reportagem</b></i></p>

<p><i><b><blink>continue lendo a reportagem</blink></b></i></p>

<li>pré-requisitos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com