TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Do Futuro

Casos: Trabalho Do Futuro. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2013  •  225 Palavras (1 Páginas)  •  373 Visualizações

4.1 Em termos de amigabilidade o Linux oferece diversas opções de interfaces gráficas para o usuário, com centenas de aplicativos que podem ser executados em qualquer uma delas. Um administrador pode administrar usuários, discos, arquivos, rede, aplicações, etc...., um usuário doméstico pode jogar, acessar Internet ou um usuário corporativo pode editar textos, planilhas, tudo sem grandes alterações em relação à forma como isso sempre foi feito, porém contando com todas os recursos e vantagens oferecidos pelo Linux.

5- Outra vantagem é quanto aos recursos de memória. O Linux requer pouquíssima memória, necessita apenas de 4MB a 16 MB de memória RAM. Velocidade: o Linux é extremamente rápido comparando-se com outros sistemas operacionais.

O tradicional Windows tem seu início quando a Microsoft (fundada pelo Bill Gates e Paul Allen) começou o desenvolvimento de um Gerenciador de Interface ( Posteriormente denominado Microsoft Windows) em setembro de 1981. Com isso Tornou-se possível a utilização do mouse em um ambiente de telas gráficas chamadas janelas. Com a evolução do sistema operacional Windows, forma criadas várias versões, algumas voltadas para o usuário doméstico profissional, outras para o uso profissional (Servidores).

Podemos citar as vantagens como: Popularidade, cerca de 95% dos computadores de todo o mundo utilizam o Windows,

Nível técnico de operação acessível a utilizadores com pouca preparação técnica maior compatibilidade de programas e aplicações e grande número de programas disponíveis no mercado

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com