TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Individual 2 Semestre

Dissertações: Trabalho Individual 2 Semestre. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/10/2013  •  565 Palavras (3 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 OBJETIVO 4

3 DESENVOLVIMENTO 5

4 CONCLUSÃO 7

5 REFERÊNCIAS 8

1 INTRODUÇÃO

O presente trabalho e sobre processo de construção de software e suas evoluções, vantagens e desvantagens, foi sitado um dos sistemas de negócios que foram desenvolvidos iterativamente por muitos anos usando técnicas rápidas de desenvolvimento de aplicações.

2 OBJETIVO

2 DESENVOLVIMENTO

2.1 Escolha e descreva um modelo de processo de software.

Os sistemas RAD são bem sucedidos, há uma grande quantidade de aplicações comuns de negócios. Em essência, essas aplicações estão frequentemente voltadas à atualização de banco de dados e produção de relatórios com base em informações do banco de dados. Os formulários-padrão são usados para entrada e saída. Os sistemas RAD são dirigidos para a produção de um banco de dados organizacional, apresentação para usuários finais em seus terminais ou estações de trabalho e atualização do banco de dados com as mudanças realizadas pelo usuários.

Muitas aplicações de negócios contam com formulários estruturados para entrada e saída, assim os ambientes RAD fornecem recursos poderosos para definição de telas e geração de relatórios. As telas são frequentemente definidas como uma série de formulários ligados, sendo assim um sistema de geração de telas deve fornecer: Definição de formulários interativos nos quais o desenvolvedor define os campos para serem exibidos e como estes devem ser organizados, ligação de formularios em que o desenvolvedor pode especificar quais entradas específicas fazem com que formulários adicionais sejam exibidos e verificação de campos em que os desenvoledores define intervalos permitidos de entrada de valores para os campos de formulário.

2.2 Descreva a evolução do modelo (breve historia).

Embora os métodos ágeis como uma abordagem de desenvolvimento iterativa tenham recebido uma grande atenção nos últimos anos, os sistemas de negócios foram desenvolvidos iterativamente por muitos anos usando técnicas rápidas de desenvolvimento de aplicações. Técnicas rápidas de desenvolvimento de aplicação (RAD – Rapid Application Development Techniques) desenvolveram-se das então chamadas liguagens de quarta geração na década de 1980 e são usadas para o desenvolvimento de aplicações orientadas a dados. Consequentemente, elas são geralmente organizadas como um conjunto de ferramentas eu permitem que dados sejam criados, pesquisados,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com