TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Um estudo sobre os atuais investimentos em TI no Brasil

Seminário: Um estudo sobre os atuais investimentos em TI no Brasil. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  Seminário  •  409 Palavras (2 Páginas)  •  567 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 2: Pesquise sobre os atuais investimentos em TI (tecnologia da informação ) no Brasil e no mundo. Em 2011, o investimento mundial somou US$ 3,7 trilhões, uma alta de 6,9% sobre o valor aplicado em 2010. Em 2012, o Instituto Gartner prevê que o investimento global nessa área vai crescer de modo mais lento que o esperado por causa da fraqueza de economia. Dica: pesquise sobre o Instituto Gartner. stema de Informações Gerenciais

Atividade Colaborativa

Tamanho da Fonte:

-A A +A

A Atividade Colaborativa, que deve ser elaborada em grupo e postada por um de seus membros, é realizada a partir das leituras e análises sugeridas, além das interações realizadas no Fórum Geral.

O objetivo é estimulá-l@ a resolver uma tarefa pela troca colaborativa de ideias e pela construção do conhecimento.

Responda às questões propostas no Fórum Geral e interaja com seus colegas. Lembre-se: isso contribuirá para a elaboração da tarefa a ser entregue ao tutor.

Para realizar o download do conteúdo a seguir, clique em "Download PDF".

IMPORTANTE: A atividade – que é de elaboração coletiva e vale 3,0 pontos – deverá ser postada no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) somente na aula-tema 7 e será avaliada pelo tutor, para compor a nota do 2º bimestre.

Dúvidas? Entre em contato com seu tutor ou acesse o ícone Por onde começar.

Bom trabalho!

Aula-tema 01: Os sistemas de informações empresariais na sua carreira

Passo 1: Apresente-se aos outros alunos do seu grupo por meio do fórum, falando sobre a sua cidade, as coisas que gosta de fazer, esporte que gosta de praticar, de onde vem sua família etc. Além dessas informações, se você estiver empregado no momento, explique um pouco sobre a empresa em que trabalha, as atividades que ela pratica, os bens que ela produz e/ou serviços que oferece e se utiliza ou não sistemas de informações gerenciais. Caso não esteja trabalhando no momento, fale sobre a última empresa em que atuou.

Passo 2: Pesquise sobre os atuais investimentos em TI (tecnologia da informação ) no Brasil e no mundo. Em 2011, o investimento mundial somou US$ 3,7 trilhões, uma alta de 6,9% sobre o valor aplicado em 2010. Em 2012, o Instituto Gartner prevê que o investimento global nessa área vai crescer de modo mais lento que o esperado por causa da fraqueza de economia. Dica: pesquise sobre o Instituto Gartner.

Passo 3: Ainda no fórum, discuta com o grupo sobre quais as influências dos investimentos em tecnologia da informação e quais os benefícios que eles trazem para as empresas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com