TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Unopar Portifolio Individual Ads

Artigo: Unopar Portifolio Individual Ads. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/5/2014  •  961 Palavras (4 Páginas)  •  595 Visualizações

Página 1 de 4

SUMÁRIO

2 INTRODUÇÃO 3

3 OBJETIVO................................................................................................................3

4. DESENVOLVIMENTO 4

4.1.1 Pesquisa com 3 locadoras de veículos– Seção Primária 4 à 11

4.1.2 Banco de Dados Distribuido – Seção Secundaria 11 a 12

4.1.3 Prototipação do sistema – Seção Terciária ..........................................12 à 13

5. Conclusão.............................................................................................................13

6. Anexos.. ... ............................................................................................................14

7. Bibliografia .................................................................................... ......................15

2 INTRODUÇÃO

Vamos fazer uma comparação entre três locadoras de carros e extrair das ter locadoras boa funcionalidades para montar uma nova solução para a Locadora Aluga Buggy.

Desenvolver um sistemas de banco de dados a fim de suprir a necessidades de expansão da locadora Aluga Buggy que está expandido para uma matriz com 4 filiais.

Criar prototipação do Sistema escolhido.

3. OBJETIVO

Familiarizar o aluno quanto ao assunto respectivo às disciplinas do curso de analise e desenvolvimento de sistemas do 3 Semestre de 2013, sendo adquirido conhecimento acerca de banco de dados Centralizados e Distribuídos.

4. DESENVOLVIMENTO

4.1.1 Pesquisa com 3 locadoras de veículos – Seção Primária

A empresa Ilha de Noronha Turismo e Ecologia, investiu num modelo de aluguel, onde em sua página de internet, vem com uma tabela de preços que quando você clica sobre o enunciado, ele te direciona direto para o modelo a ser alugado, tem também a seleção do período de aluguel que você deseja e o local de entrega é no mesmo lugar local onde alugou o (carro, moto, prancha, máquina digital e etc.)

Já a empresa Movida Rent a Car você aluga um carro com tarifas transparentes, km livre e proteções já inclusas. Assim você evita surpresas na hora da devolução. Desfrute ainda da praticidade dos diferenciais como locação 27 horas, assistência 24 horas e reserva via mobile site, com uma apresentação simples você escolhe onde vai retirar o carro a data e hora, escolhe onde vai devolver o carro a data e a hora da entrega, depois de preencher com um simples clique em pesquisar se abre outra pagina te levando as inúmeras ocorrências referentes aos carros disponíveis para locação.

A empresa Unidas Rent a Car tem um sistemas mais robusto, onde você pode fazer reservas on-line ou consultar, alterar e cancelar uma reserva, em reservas on-line você escolhe o local e a loja de retirada do carro, em faça sua reserva de um duplo clique para ir para a página de cadastro e agora estamos no final do primeiro passo, existe um link gmap (localização geográfica) para te guiar mais rápido e com segurança à loja da Unidas no segundo passo você escolhe o carro com seu respectivo valor agregado ao lado foto do veículo no terceiro passo é o cadastro de pessoa física ou jurídica.

Comparando as três locadoras de veículos, podemos filtrar os benefícios entre as três e desenvolver um serviço mais eficiente tendo por base as três locadoras, a empresa Ilha de Noronha Turismo e Ecologia, tem uma forma muito simples de locação para seus clientes, simples mais eficiente, com uma tabela de preços que quando você clique sobre o determinado valor te leva direto para o aluguel daquele valor selecionado, empresa Unidas Rent a Car tem um modelo que é muito utilizado no mercado de aluguel de carros já a Unidas Rent a Car na minha opinião é a melhor abordagem para o cliente, tem uma ficha de cadastro para cliente bem personalizada:

• Proteções (proteção parcial, proteção parcial, sem proteção);

• Proteção para ocupantes e terceiros (proteção à terceiros, proteção à ocupantes, proteção à ocupantes e terceiros);

• Acessórios (GPS, Cadeira de bebe, Assento de elevação);

Melhorias à serem implantadas:

• Acessórios: Som de carro com alto-falantes de grave, cornetas e módulo;

• Televisão nos bancos do carro;

• Farol xênon;

• Frigobar;

• Fogão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com