TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vamos falar sobre inteligência artificial?

Por:   •  5/11/2020  •  Relatório de pesquisa  •  360 Palavras (2 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]CHARLES WANDREY DE JESUS LOPES

Vamos falar sobre inteligência artificial?

Profº:  BERENICE

Birigui/SP

2020

Vamos falar sobre inteligência artificial?

A Inteligência Artificial é uma constelação de tecnologias – de machine learning a processamento de linguagem natural – que permite que máquinas sintam, compreendam, atuem e aprendam. E a cada dia que passa ela vem se tornando mais importante e muito mais reconhecida, o que antes era apenas boatos hoje já faz parte da realidade.

A I.A transformará as relações entre pessoas e tecnologia com implicações em nossas criatividade e competências, o futuro da IA promete uma nova era de disrupção e produtividade, na qual a engenhosidade humana é aprimorada pela velocidade e precisão.

Muitas companhias e seus funcionários colhem os benefícios da automação inteligente, uma tecnologia que processa grande volume de informações, liberando pessoas para realizar tarefas de valor maior. Gerenciar bilhões de peças de conteúdo no mundo de hoje é emocionante e desafiador, a IA é uma ferramenta crítica que permitirá às empresas continuar a escalar rapidamente,

no entanto, muitas empresas estão incertas sobre como proceder neste espaço em rápida evolução. Conhecer a tecnologia disponível, entender quais recursos são apropriados e escolher um fornecedor pode ser um desafio. Seguindo uma abordagem lógica de três etapas, as empresas podem construir um roteiro de automação que as ajude a executar operações de conteúdo eficientes e atender às demandas crescentes dos clientes.

Etapa 1: compreender o contexto para querer investir

O que realmente está impulsionando nossa necessidade de automatizar? Construímos um business case suficiente para o investimento?

Etapa 2: Identificar o (s) melhor (is) local (is) para implantar a automação nas operações atuais.

Preparamos um scorecard operacional em nossas operações atuais? Sabemos como essa avaliação pode mudar no curto prazo? Identificamos e concordamos com as prioridades de tarefas de curto prazo para automação?

Etapa 3: Escolher o melhor método de implantação

Já consideramos todos os caminhos viáveis ​​para a implantação de uma solução? Realizamos uma avaliação clara das escolhas e chegamos a um caminho de avanço combinado?

É preciso que se faça um bom estudo para colocar na balança o que será gasto e qual estrutura de tecnologia caberá melhor para sua empresa, mas uma coisa é certa precisamos aceitar que a Inteligência Artificial veio para ficar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (88.7 Kb)   docx (173.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com