TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Analise Swot

Por:   •  22/3/2019  •  Trabalho acadêmico  •  428 Palavras (2 Páginas)  •  213 Visualizações

Página 1 de 2

Análise FOFA / SWOT

Forças

- Transformar a tecnologia em resultados para os negócios dos nossos clientes;

- Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade;

- Promover um ambiente de trabalho harmonioso, sustentado pela prática dos nossos Valores;

- Utilizar racionalmente os recursos derivados da natureza.

Oportunidades

- Manter nossos profissionais constantemente capacitados e aptos para compreenderem e atenderem as necessidades dos nossos clientes;

- A Elumini gosta de manter um excelente clima de trabalho e cuida para que este seja o seu diferencial. Acreditamos que só um profissional apaixonado pelo que faz pode entregar o seu melhor nas soluções que desenvolve. Em 2011 a empresa recebeu o prêmio da Computerworld de uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar em TI e Telecom. Uma lista repleta de titãs corporativos, grandes empresas que zelam por reunir um time de profissionais de primeira linha com um ambiente de trabalho saudável e produtivo.

- Procurando sempre inovar com seus recursos dando oportunidade para novas idéias.

Fraquezas  

- Altos custos

- Mão de obra inexperiente

Ameaças

- Concorrência

- Endividamento 

- Imagem negativa

Estratégias Promocionais

Para responder rapidamente ao mercado e atender seus clientes melhor do que a concorrência, empresas contam cada vez mais com a tecnologia da informação. Mas para extrair da TI o diferencial de produtos e serviços é preciso associá-la a um processo estruturado e monitorado. Assim temos uma tecnologia que gera valor ao negócio.

Preços mais acessíveis para a empresa que indicar o nosso serviço para outras empresas que precisam de um suporte de TI.    

Conclusão:

Diante do que foi exposto nesse trabalho, pode-se comprovar que este módulo foi um grande aprendizado, superei-me em muitas coisas.

Aprendemos muito através do estudo elaborado para todos os portfólios, as pesquisas, os fundamentos da escrita no padrão formal, os quais nos auxiliaram no ensino aprendizagem, com suas mais variadas formas, a relação entre professores e alunos, entre os próprios alunos entre si, houve muito comprometimento de todos os envolvidos nessa trajetória.

Movido pela idéia de que pessoas qualificadas produzem melhor, confrontei-me com a dificuldade de aprimorar conhecimento, visto que, vivenciamos um processo de mudanças, onde a globalização está em evidência, não basta apenas o básico, temos de estar preparados para vencer os desafios impostos pelo mercado, os quais almejam pessoas que sejam referência.

Partindo desse principio, o enriquecimento do conteúdo educacional nos possibilitou criar um Projeto criativo com idéias inovadoras e senso crítico objetivando apresentar o melhor dentro das nossas possibilidades e limitações à Banca Examinadora.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (65.8 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com