TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Empresa de Transporte Barra Bus

Por:   •  13/12/2022  •  Trabalho acadêmico  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  85 Visualizações

Página 1 de 2

Empresa de transporte Barra Bus

Com o passar do tempo e o exponencial crescimento do volume de dados disponível, a necessidade de aperfeiçoar o modo de como tratamos todas essas informações, se tornou eminente, pois a única forma de uma empresa se destacar positivamente, aumentar seus números e resultados, é através de tomadas de decisões cada vez mais precisas.

Para as empresas acompanharem o ritmo acelerado da globalização, onde tudo muda a todo tempo, e tendências surgem da noite para o dia, é necessário um investimento continuo em tecnologia e inovação. Somente desta forma conseguirão se manter no mercado, com vantagem competitiva mediante seus concorrentes.

        

No caso da empresa de transporte coletivo Barra Bus, está evidente que o primeiro passo a ser tonado é providenciar a integração entre os seus sistemas, ou até mesmo realizar um investimento em um novo ERP, que contemple todas as suas necessidades. Dessa forma, a tratativa de seus dados se tornará muito mais fácil.

Em relação a implementação de inovações no controle de passagens, afim de amenizar fraudes, a Barra Bus pode investir em algumas melhorias, como: Tecnologia NFC, dessa forma, novos meios de pagamentos poderão ser explorados; App Próprio, viabilizando aos clientes a fazerem compras online, antecipadamente, sem enfrentar filas, e com acesso a um ticket virtual para ter acesso ao embarque.

Contudo, não adianta a Barra Bus possuir sistemas integrados, novas tecnologias, acessos a dados e informações, se o seu capital intelectual não caminhar junto com todas as inovações e automações. Somente com o desenvolvimento dos seus colaboradores, e a mudança do papel estratégico de cada um dentro da organização fará com que análises assertivas promoverão tomadas de decisões corretas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (26.5 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com