TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Evolução de um sistema de informação

Por:   •  5/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  420 Palavras (2 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Faculdade Anhanguera de Limeira

Relatório Final PROINTER I

Taffarel David dos Santos

RA 6024498237

Tutor à Distância:

Gabriel Schmitz Pereira

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos

Superiores de Tecnologia I (PROINTER I)

Tema: Projeto básico, conceitual e lógico para identificar as necessidades de desenvolvimento e/ou evolução de um sistema de informação.

Limeira, São Paulo.

2017

INTRODUÇÃO

        O presente trabalho, consiste em demonstrar o resultado da pesquisa confeccionada no relatório parcial do Projeto Interdisciplinar Aplicado ao Curso Superior de Tecnologia em I (PROINTER I). O projeto foi estruturado em uma página Web, utilizando os conhecimentos adquiridos nas linguagens HTML5 e CSS3, procurando adaptar o projeto deste site às atualidades da web com interação e criatividade.

Contextualização da Pesquisa

        Foram utilizados vários sites e livros para realização da pesquisa, assim como algumas ferramentas tais como: Brackets, para editar o código em HTML5 e CSS3, NotePad ++, também para edição e criação da parte semântica do site. Site como o w3schools, auxiliou muito a realização do projeto.

apresentação dos resultados

        A apresentação dos resultados é o próprio site criado, que está anexado a este relatório.

CONSIDERAÇÕES finais

         Os sistemas operacionais é a parte vital para o bom funcionamento de qualquer dispositivo, seja ele móvel/portátil, um desktop ou até mesmo um acessório de vestir, tipo um Smartwatch.

        A evolução do S.O está diretamente relacionada com o tipo de dispositivo que ele opera. Um sistema de um desktop por exemplo tem uma evolução mais lenta se comparado a um S.O de um smartphone, onde a gerencia de memória e poder de processamento tem quer administrado com maior precisão.

        A tendência de uso de um desktop físico, está cada vez mais dando espaço para uma máquina na nuvem. O cloud computing, está ganhando espaço no mercado pela sua facilidade de uso, e baixo custo. A nuvem é efetivamente infinita em tamanho, portando não a preocupação com falta de espaço para armazenar seus arquivos.

Você pode acessar aplicações e serviços baseados na nuvem de qualquer lugar, tudo o que você precisa é de um dispositivo conectado à internet.

Em 2013, o investimento mundial em serviços baseados na nuvem chegou a 47 bilhões de dólares. E este número está projetado para dobrar e ultrapassar os 100 bilhões de dólares em 2018 conforme as empresas aumentem seus investimentos em serviços na nuvem como a fundação de seus produtos novos e mais competitivos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (132.3 Kb)   docx (56.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com