TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão de Projetos

Por:   •  24/11/2019  •  Artigo  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  136 Visualizações

Página 1 de 2

Dada a importância da gestão de projetos, é apontado com destaque e reconhecimento, seu gerenciamento, que tem como missão gerenciá-los de acordo com as leis e normas de sustentabilidade, adequando o projeto aos conceitos de sustentabilidade e executando um bom plano de risco para que o sejam bem sucedidos.

Primeiro, devemos definir todos os requisitos que precisam ser atendidos ou adequados e os aspectos que precisam serem incluídos ou modificados, já com essa lista em mãos, define-se o plano de ação e cronograma de regularização ou adequação. Para um melhor desempenho tudo deve ser registrado e evidenciado em documentos, para que se cumpra os requisitos de uma possível auditoria ou troca de executores.

Para que o projeto se adeque aos conceitos de sustentabilidade e necessário um vasto conhecimento, que vem de grandes debates e discussões, não só de sustentabilidade, como da sociedade em geral, uma aviação socioambiental ou ecoeficiência, qual impacto esse empreendimento deve gerar aos todos? E quão abrangente será? E que o tipo de herança vai deixar a sociedade como um todo?

Para uma melhor gestão dos planos de risco, deve-se fazer todo um levantamento e classificação. O tratamento dos riscos deve ter um ter um controle periódico, que enfatizam o comprimento das determinações predeterminadas.

Um grande parceiro nesse caso é uma simulação das situações críticas, e com isso se analisa o poder de resposta e se sabe onde se pode melhorar, o que se tem a mudar com isso?  Ver se as instalações estão adequadas, afim de evitar imprevisto, garantindo uma maior segurança para todos em todas dos locais do ambiente em discursão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (18.4 Kb)   docx (6.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com