TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Hotmart Maior Plataforma de Produtos Digitais do Brasil

Por:   •  27/5/2016  •  Artigo  •  1.259 Palavras (6 Páginas)  •  529 Visualizações

Página 1 de 6

PROJETO INTEGRADOR 01

Professora: Lídia

Alunos: Râmed José, Roberto Carlos, Osvaldo


Artigo 01

Corporaçao trix.

Quem somos       como promover       contatos

Listamos para vocês as 7 principais plataformas de marketing digital no Brasil para você. Redes de afiliados tem seus pontos fortes e fracos. Falaremos um pouco de cada uma delas abaixo para despertar sua curiosidade e desejo para conhece-las mais profundamente.

HOTMART.COM

A Hotmart é a maior plataforma de produtos digitais do Brasil até o momento no ano de 2016.

De acordo com Rezende (2013) para abrir um negócio na internet ou mesmo apenas ganhar qualquer valor na internet, é necessário investir principalmente em formação e conhecimento. Nós devemos ser afiliados espartanos, ele usou o filme 300 onde conhecemos a historia dos espartanos, porque os espartanos quando iam para a guerra antes treinavam com suas armas para ganhar a guerra. E quem entra como afiliado hotmart também tem que ter treinamentos e as ferramentas adequadas para vencer começar a ganhar dinheiro. (João Pedro Rezende).

A hotmart conta com todos os segmentos de A à Z.  No Brasil é a plataforma mais completa, onde possui duas empresas mundiais intermediarias para que seus afiliados e produtores recebam pagamentos em 30 dias, a hotmart também criou a seu próprio gateway de pagamento para seus afiliados e produtores, onde conta com a vantagem do saldo de vendas está 15 dias disponíveis para saques e com a mesma taxas de saque dos concorrentes.

São uma das poucas plataformas que trabalham com cookies, ou seja, um afiliado pode divulgar um produto e ainda conseguir fazer a venda mesmo até 59 dias depois do primeiro clique.

INFO PRODUTOS BRASIL.

Info produtos Brasil é perfeita para quem quer vender produtos digitais estrangeiros para o Brasil totalmente em português. O site infoprodutosbrasil é afiliado platium do clickbank.com que atualmente até o ano de 2016 é a maior plataforma de produtos digitais do mundo, com sede nos EUA. Todos os produtos da plataforma click estão em inglês, e isso pode ser um grande problema para muitos afiliados que não falam o idioma, é nessa hora que entra a empresa brasileira que traduz os produtos mais quentes para o mercado brasileiro, de todos os segmentos para todos os públicos, onde oferecem 75% de comissão para seus afiliados.

A infoprodutos também é um blog, onde mostra vários artigos, produtos digitais e estratégia de ótima qualidade para todos os tipos de marqueteiros seja iniciante(s) ou expert(s).

Aline Couto

De acordo com Couto (2013) é publicitária, mas sempre trabalhou com design. Sou sócia da Célula Ideias, mas trabalhei na BrivinCorp por um período para aprender otimização para mecanismos de busca (SEO) e conversão (CRO). Alguns meses depois da minha palestra no primeiro Afiliados Brasil sobre Facebook para Afiliados, passei a trabalhar 100% do tempo com marketing de afiliados até fundarmos a Infoprodutos Brasil. Já fui uma SEOdeSAIA.

Bruno Testoni

De acordo com Testoni (2013 ) se formou em Design Industrial, mas sempre trabalhou com programação. É  sócio da Célula Ideias e da Infoprodutos Brasil.

Cassiano Travareli

De acordo com Travareli (2013) é graduado em Ciência da Computação, e pós-graduado em Engenharia Web pela UNIFEI. Trabalhou como gerente de SEO da BrivinCorp no mercado imobiliário americano por quase 10 anos, até me tornar sócio da Infoprodutos Brasil. Também é Top Contribuidor do Fórum para Webmasters do Google, o que me dá acesso a eventos fechados no Brasil e no Vale do Silício todos os anos.

NETAFFILIATION.

A netaffiliation foi fundada em 2004.  Possui quatro características especificas para que a torna uma das maiores plataforma do mundo. Logo abaixo mostramos alguns pontos das principais características da NETAFFILIATION.

CPA:  custo por ação.  Cada porcentagem é paga por cada ação do usuário, a realização da compra por exemplo determina em uma ação.

CPL: custo por leads.  Nessa modalidade o afiliado ganha por cada inscrição de novos inscritos na plataforma.

CPC: custo por clicks.  O custo por clicks representa a quantidade de usuários que clicam em determinado banner e anuncio.

COM: custo por mil. Nesta modalidade o afiliado recebe a cada mil visualizações de anúncios.

A média de comissões que são pagas aos afiliados variam entre 80 a 300 euros.

De acordo com Bieber (2003), o Grupo Kwanko é um grupo francês especializado na divulgação e gestão de campanhas publicitárias multicanal. Contando com 200 colaboradores, a empresa está presente em 17 países na Europa e América Latina. Graças ao know-how das suas equipes e à sua abordagem de consultoria, o grupo Kwanko compromete-se, junto dos seus anunciantes e afiliados, a otimizar as performances e o ROI das suas campanhas.

CPA BRASIL.

A CPA BRASIL é uma das melhores plataformas se tratando de nichos diferenciados. São direcionadas para nichos específicos onde raramente você encontrara em outras plataformas, nota-se que a CPA BRASIL teve um crescimento fantástico nos últimos anos.

As comissões sai em média 20% do valor dos produtos vendidos, e são pagos em dólares.

 De acordo com Knuttz 2012 A CPA Brasil foi uma excelente novidade, um dos poucos programas nacionais de afiliados realmente lucrativos. A CPA Brasil é atualmente a empresa com a atuação mais inteligente em CPA do Brasil. Isso porque as campanhas são voltadas para nichos específicos e que geram comissão para qualquer tipo de site. A empresa conta com campanhas selecionadas a dedo pelos administradores e se encaixam na maioria dos nichos de mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.4 Kb)   pdf (159 Kb)   docx (1 Mb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com