TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Redes de Computadores

Por:   •  18/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Com o Avanço da tecnologia em tempo real, vê-se um mundo hoje totalmente informatizado, em todos os aspectos, generalizando tudo em relação a transmissão de dados e voz e tudo que se envolve em telecomunicação. Neste trabalho¬ será desenvolvido o projeto de redes da prefeitura de Jangada-MT, com o intuito de melhorar sua rede de tecnologia e comunicação entre suas secretarias.

Justificativa

Este projeto irá mostrar claramente a estrutura física e lógica da prefeitura, interligando por meio tecnológico e informatizado, sendo a convergência de redes, para o melhoramento entre esses órgãos, com transmissão de dados e voz, com o objetivo principal de esclarecer ao usuário e facilitar seu manuseio e entendimento.

Objetivos

Funcionalidade/Disponibilidade.

Objetivo do projeto é possibilitar que os usuários cumpram suas exigências de trabalho, a rede precisa oferecer conectividade de usuário a usuário, e de usuário-a-aplicativo, com velocidade e confiabilidade.

Organização do Projeto

No capítulo 1 será apresentada a prefeitura de Jangada-MT, e suas secretarias.

No capitulo 2 será abordado projeto de LAN e MAN/WAN.

No capitulo 3 será abordado à rede corporativa com segurança, definindo um objetivo claro de acessos na rede, para a melhor administração da rede.

No capitulo 4 será abordado o Plano de gestão de TI e suas tecnologias.

Tema e Problemática

Será apresentado o Projeto da infraestrutura de Redes Locais e especificação a tecnologia de rede a serem usadas em ativos centrais para o backbone, Realizando um desenvolvimento do projeto lógico das redes locais e do backbone, Levando em consideração disponibilidades e desempenho. A segurança da rede.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (39.5 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com