TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AS REDES DE COMPUTADORES

Por:   •  9/7/2022  •  Trabalho acadêmico  •  404 Palavras (2 Páginas)  •  71 Visualizações

Página 1 de 2

REDES DE COMPUTADORES

João Paulo Araújo da Silva

1.         Conector ST: O Straight Tip é um conector mais utilizado para redes multimodo, apesar de estar perdendo espaço para conectores mais recentes. Ele possui estilo baioneta, com um ferrolho para segurar a fibra – que pode ser cerâmico, de metal ou plástico, e ponteira de 2,5 mm que é montada no interior da caixa.

        Conector SC: O Standard Connector é bastante utilizado por sua excelente performance e fácil manuseio, que usa um sistema simples de encaixe e oferece pouca perda de sinal, sendo ideais para datacoms e telecomunicações. Ele é bastante popular em redes Gigabit, tanto para cabos multimodo quanto monomodo, com ponteira de 2,5mm, mas vem perdendo espaço para o LC por esse ser menor.

        Conector LC: O Lucent Connector (LC) é um conector miniaturizado com ponteira de 1,2 mm que, por sua boa performance, tem sido bastante utilizado em redes monomodo, mais comumente em transceivers 10 Gigabit Ethernet.

        Conector FC: Conector FC é projetado com porca de acoplamento de metal cilíndrico com mangas com chave, virola de cerâmica FC conector uso 2,5 mm e virola FC são com mecanismo de tração-prova para boa durabilidade. Disponibilidade do conector FC.

2.         O Token Ring é um protocolo de rede que usa uma topologia de anel lógico e funciona nas camadas física (enlace de dados) e de enlace de dados do modelo OSI de acordo com sua aplicação.

        O Token Bus é um padrão popular para LANs sobre tokens. Em uma LAN de Token Bus, o meio físico é um ônibus ou árvore, e cabos coaxiais são usados ​​para criar um anel lógico. Apenas o padrão Token Ring usa uma topologia em estrela, enquanto o Token Bus usa uma topologia de barramento.

3. A faixa de FM comercial permitida é de 88,5 a 108 MHz. Na faixa de AM, a faixa de frequências permitida é de 550 KHz a 1600 KHz. Não.

4. As ondas analógicas registram as formas de onda como elas são, enquanto que as ondas digitais converte as formas de onda analógicas em conjuntos de números, gravando os números. Em um sistema computacional moderno utilizamos o sinal digital.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (41.8 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com