TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Redes de Computadores

Por:   •  24/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  4.616 Palavras (19 Páginas)  •  129 Visualizações

Página 1 de 19

DISCIPLINA GERENCIA DE PROJETOS

Professora: Juliana Martins de Oliveira

Redes de Computadores

PROJETO

Auto Peças Fortaleza

PROJETO Auto Peças Fortaleza

Sumário

1. INTRODUÇÃO         

1.1 RESUMO EXECUTIVO        3

1.2 OBJETIVOS        3

1.3 JUSTIFICATIVA        4

1.3.1 PROBLEMA A SER TRATADO        4

1.3.2 IMPACTO DESSE PROBLEMA        4

1.4 SOLUÇÃO        4

2. PLANO DE GERENCIAMENTO DO PROJETO                                                                    

2.1 DESCRIÇÃO DO PROJETO        4

2.2 GERENTE DO PROJETO        5

2.3 PARTES INTERESSADAS        5

2.4 ESCOPO        5

2.4.1 Premissas (sob responsabilidade do contratante):        5

2.4.2 Restrições        5

2.5 ORGANIZAÇÃO DO PROJETO        6

2.6 CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO E ORÇAMENTO DO PROJETO        6

2.7 COMO SERÁ MEDIDO O PROGRESSO DO PROJETO        6

2.8 GESTÃO DE RISCOS E PROBLEMAS        6

2.9 GESTÃO DA COMUNICAÇÃO        6

2.10 GESTÃO DE MUDANÇA DE ESCOPO        7

3. DECLARAÇÃO DO ESCOPO

3.1 OBJETIVOS SMART E CRITÉRIOS DE SUCESSO DO PROJETO        7

3.2 ESCOPO DO PRODUTO        7

3.2.1 Requisitos        7

3.3 EXCLUSÕES DO PROJETO / FORA DO ESCOPO        8

3.4 Restrições        8

3.5 Premissas        8

4. EAP         9

5. CRONOGRAMA        11

7. IDENTIFICAÇÃO DOS RISCOS        12

8. ANEXOS        13

-26

  1. INTRODUÇÃO

A New Solutions foi fundada em julho de 2003 com o objetivo de ser um parceiro ativo no desenvolvimento de negócios essencialmente localizados no Brasil e apoiar projetos de desenvolvimento tecnológico de âmbito mundial.

A New Solutions tem três áreas de atividades - Assessoria Financeira, Private Equity e Mercado de Capitais. – Atua a partir de escritórios em São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro contando com mais de 20 colaboradores.

O conhecimento e as competências do Grupo New Solutions provêm da experiência dos colaboradores das suas equipes locais e da experiência das organizações com quem a New Solutions tem parcerias estabelecidas, que aportam conhecimentos especializados e recursos nas áreas em que a New Solutions atua no mercado.

A equipa da New Solutions é composta por executivos seniores e intermédios com experiência acumulada em diversas áreas financeiras em mais de 20 estados repartidos no Brasil.

Os colaboradores da New Solutions têm experiência em gestão de projetos complexos e capacidade comprovada de concretizar transações, tendo participado na assessoria e/ou montagem de financiamentos num valor acumulado superior a € 75 mil milhões e atuado como gestores para vários fundos de private equity / investidores.

 A equipe da New Solutions, juntamente com os seus parceiros de negócio, dispõe simultaneamente de experiência internacional em infraestruturas e conhecimento aprofundado de alguns dos principais mercados financeiros subsaarianos e do mercado mundial de infraestrutura tecnológica.

1.1 RESUMO EXECUTIVO

      A Empresa New Solutions, iniciou suas atividades em 2003, visando construir a sua história de forma sólida, confiável e duradoura no mercado é uma empresa focada no desenvolvimento e aperfeiçoamento de soluções voltadas para a infraestrutura de redes, visando sempre a performance e a segurança da informação voltados exclusivamente para o mercado corporativo.        Ao longo dos mais de quinze anos de experiência, a New Solutions vem progredindo e sempre buscando a excelência e satisfação dos clientes, com uma equipe treinada e especializada o que resulta em segurança a todos os negócios realizados. Para isso utilizamos importantes ferramentas de gestão aliada a uma visão estratégica visando sempre o futuro. Outro fator importante é a filosofia da empresa, baseada em três pilares: controle, segurança e rastreabilidade.

Para se manter por todo esse período como referência em soluções de infraestrutura nos temos em nossos colaboradores o nosso mais valioso bem. A empresa foca no desenvolvimento profissional de cada um de nossos colaboradores fazendo com que cada um esteja totalmente engajado em cada projeto e assim cresça juntamente com a empresa. Nossa Equipe é formada por dois pesquisadores que, juntamente com as demais equipes Suporte e Comercial, formam importante diferencial competitivo da empresa. A participação direta da alta direção da empresa em todo processo de desenvolvimento do produto, desde a identificação da oportunidade até a comercialização e o pós-venda, também qualificam a empresa.

1.2 OBJETIVOS

Fornecer serviços de implementação e atualização de infraestrutura de redes da empresa Auto Peças Fortaleza como cabeamento estruturado, segurança, servidor de arquivos compartilhado, sistema de backup e controle de acesso à Internet de alta velocidade, com redundância e um sistema de emergência em caso de possíveis quedas de energia.

1.3 JUSTIFICATIVA

      A criação de uma empresa voltada para a infraestrutura de redes veio da constante necessidade de criar soluções cada vez mais eficientes para o mercado de tecnologia, tendo em vista ser uma área em constante mudança e se faz necessário ter uma empresa treinada e especializada que acompanhe essa evolução. E forneça acessória e suporte nessa área.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (33.7 Kb)   pdf (637.7 Kb)   docx (909.8 Kb)  
Continuar por mais 18 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com