TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Carta de Apresentação

Por:   •  5/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  775 Palavras (4 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 4

Processos :

Todos os softwares que podem ser executados  em um computador , inclusive o SO.O processo é aonde contem toda a leitura de códigos e dados de toda um atividade .

Threads :

Linha ou Encadeamento de execução, é uma forma em que o processo achou de ele dividir as suas tarefas , de modo que uma seja concorrente da outra, ou seja quando o usuário executa varias operações sequencialmente.

sincronização e comunicação entre processos/threads e gerência do processador.

A sincronização e a comunicação se da através de compartilhamento de recursos, espaço de endereçamento de memória compartilhada, técnicas semelhantes há utilizadas em processos .A gerencia do processador se da pela capacidade de gerenciar vários processos ou programas de uma só vez, e escolher cada uma sua devida importância para ser executado.

4. Responder as questões:

4.1 Quais são as partes que compõem um processo?

R: São três partes que compõe o processo , Contexto de hardware, contexto de software e espaço de endereçamento .

4.2 O que é espaço de endereçamento de um processo?

R: Espaço de endereçamento é o intervalo de endereços de memória que um processo pode acessar.

4.3 Como a eliminação de um processo utiliza o mecanismo de sinais?

R: A geração do sinal notifica através de Bits de sinalização localizadas no PCB, quando o sinal é tratado , o processo é salvo e desvia a execução para um código de tratamento de sinal.

PASSO 2 :

Passo 1. Selecione 'Espaço não particionado' e tecle 'Enter' para instalar o Windows XP neste espaço; [pic 1]

Passo 2. Escolha a opção 'Formatar a partição utilizando o sistema de arquivos NTFS'. Isso pode levar alguns minutos;

Passo 3. Depois disso, deixe o seu PC iniciar normalmente e siga orientações da tela. Antes dessa etapa era mais difícil descobrir o que fazer, mas a partir desse momento o Windows conduz o usuário e indica o que deve ser feito, quando aparecer a parte de inserir o serial insira : BDGMY-QJYMD-YHPQ4-QRV3H-C4MRQ

 [pic 2]

Passo 4 : Apartir dessa tela a instalação ira ir percorrendo sozinha , so vá confirmando alguns arquivos como pacotes de idiomas ou nome de usuário do Windows.

Passo 5 : Depois de mais ou menos 40 minutos seu sistema estará pronto para uso novamente , faltando apenas instalar seus respectivos drivers e programas !

[pic 3]

2.1 Política de Gerenciamento de Processador :

Esse tipo de politica é o grande diferencial dos Sistemas Operacionais existentes hoje em dia, pois cada um tem seu modo de gerenciar os Processos. Mas os principais critérios são : Ocupar o Máximo do processador, Deixar bem balanceado o uso de recursos , evitar espera desnecessárias , e priorizar os processos mais importantes.

2.2 Gerenciamento de Processos: ( NÃO ENTENDI)

2.3 Softwares Instalados:

Primeiro fizemos download do aplicativo, Avast Free, e iniciamos a instalação. Agora vamos instalar o WINRAR 3.93, um software de compactação, como Winzip, porém eleabrange vários tipos de arquivo, como o próprio Winzip, ICO, EXE, etc.Por último vamos instalar o Microsoft Office Professional 2003. De cara ele já solicita a chave do produto. Como na instalação do Windows ele solicita o nome do usuário e a organização, porém se já tiver informado na instalação do Windows ele vai assumir o que já foi cadastrado. É obrigado aceitar o contrato da licença ou não instalar. Existem quatro tipos de instalação:  Instalação Típica: Instalam os programas mais utilizados, Word, Excel, Power Point, Outlook, Publisher, Access, InfoPath; * Instalação Completa: Instala todos os produtos do Officer 2003; * Instalação Mínima: Instala apenas o Word, Excel e Power Point; * Instalação Personalizada: Instala apenas o que você selecionar. No nosso caso utilizamos a instalação típica. Confira os produtos que serão instalados. Acompanhe o processo de instalação. Mensagem de instalação concluída.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (242.6 Kb)   docx (158.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com