TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como acessar o Hipermanager

Por:   •  9/3/2016  •  Seminário  •  556 Palavras (3 Páginas)  •  7.044 Visualizações

Página 1 de 3

INFORMAÇÃO[pic 1]

A sociedade Actual, atravessa um momento de desenvolvimento Sócio Economico, social, Industrial, Politico e intelectual, e o ramo da Educação não é exceção.

Com vista a melhorar cada vez mais o processo de ensino e aprendizagem a nível nacional, criou-se e lançou-se uma página na internet para a gestão escolar denominada HIPERMANAGER na Província do Namibe, para facilitar aos docentes e não só na organização escolar e na gestão das avaliações, pautas, boletins, certificados e muito mais.  

O sistema (Hipermanager) de gestão escolar, foi apresentado aos membros do governo e a directores de diferentes instituições do Estado, oferece vantagens no que tange ao lançamento de notas dos alunos em forma on-line.

[pic 2]

Imprime boletins e pautas de forma digital, permitindo o acesso de informação em tempo real entre os responsáveis das respetivas escolas e a Direcção Provincial de Educação.

O mesmo processo já está a ser executado em todas as instituições escolares aqui na província do Namibe, onde foram lançadas as notas dos alunos dos diferentes níveis de ensino e respectiva pauta. Todos mostraram-se satisfeitos com esta nova tecnologia, que acreditam vir permitir aos professores fazer o seu trabalho de forma correcta e mais rápida.

Permitirá ainda, que os pais e encarregados de educação possam também saber do comportamento dos educados, bastando apenas entrar na referida página.

Todo encarregado deve obrigatoriamente acompanhar o desenvolvimento educativo do seu filho e o Hipermanager oferece esta oportunidade sem termos que nos deslocar de casa para a escola com um simples clique temos nas nossas mãos todas as informações que precisamos dos nossos educandos.

  • Avaliações;
  • Comportamentos;
  • Boletins de Notas

Deve-se para isso cada encarregado possuir uma senha que lhe vai facilitar o acesso ao programa.

Este acesso pode ser feito a partir de Computadores portáteis ou de mesa, iPads, iPods, Smart Fones (iPhones, Androides e Nokia Windows 8).[pic 3][pic 4]

[pic 5]

O navegador que facilita o acesso porque é mais leve ao processar é o Google Chrome. Na falta deste navegador, pode se também utilizar os navegadores Fire Fox, Opera Mini e Internet Explorer.

[pic 6]

COMO ACESSAR O HIPERMANAGER?

[pic 7]

O Hipermanager é um programa que trabalha 100% on-line ou melhor sem internet não trabalha.

Passos:

  1. Com o computador ou telemóvel ligado, abrir o Google Chrome.

[pic 8]

  1. Na barra de endereço escrever hipermanager.com e apertar teclar ENTER

 [pic 9]

[pic 10]

  1. Na página do Hipermanager, clicar na opção ESCOLAS.[pic 11]

                                   

  1. Na lista das Escolas que aparecerem a seguir clicar na Escola com a Numeração 54 – Escola do Ensino Primário Nova Plató-Namibe   

[pic 12]

 

           

  1. Abrirá em seguida o portal de Trabalho da Escola Nova Plató, e Clicar em BOLETINS DO ALUNO, onde vai entrar com a Senha que lhe foi fornecido.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (289.9 Kb)   docx (607.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com