TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores

Por:   •  17/11/2021  •  Relatório de pesquisa  •  4.142 Palavras (17 Páginas)  •  72 Visualizações

Página 1 de 17

Universidade Paulista

Projeto Integrado Multidisciplinar (PIM VII)

Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores

Raquel Santos Ribeiro

Universidade Paulista - Polo Freguesia Do Ô

2021


Raquel Santos Ribeiro

Projeto Integrado Multidisciplinar (PIM VII)

Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores

Aluno: Raquel Santos Ribeiro

RA: 0589800

Curso: Redes de Computadores

Semestre: 2021/2

Universidade Paulista - Polo Freguesia Do Ô

2021


Resumo

 Este trabalho apresenta estruturas fundamentais pelas disciplinas de Segurança Física e Lógica de Redes, de Empreendedorismos e de Gestão de Qualidade, para a execução de uma estrutura  de segurança, com aspectos lógicos e físicos, além da definição de controle de acesso e da experiência trazia para terceiras e parceiros, assim como em busca por novas oportunidades e desenvolvimentos de aspectos valorados para a observação de modelos e práticas de gestão de fatores críticos, de sucesso e de fracasso em atividades empresarias.

Consequentemente, essas atividades levam a visão de gestão de qualidade apresentada na estrutura, demonstrando caráter dos modelos empregados e da estrutura de tomada decisão.

Palavras-chaves: visão, gestão, estruturas, modelos.


Abstract

        This work presents fundamental structures through the disciplines of Logical and Physical Security of Networks, Entrepreneurship and Quality Management, for the execution of a security structure, with logical and physical aspects, besides the definition of access control and the experience brought to third parties and partners, as well as in search of new opportunities and development of aspects valued for the observation of models and management practices of critical factors, of success and failure in entrepreneurial activities.

        Consequently, these activities lead to the quality management vision presented in the framework, demonstrating the character of the models employed and the decision-making structure.

Keywords: vision, management, structures, models.


Sumário

Introdução        06

  1. Desenvolvimento        07

1.1 Descrição de Ambiente ..............................................................................07

1.2 Segurança Física e Lógica de Redes.........................................................07

1.3 Infraestrutura de Segurança Física e Lógica..............................................08

1.4 Infraestrutura, Processo e Ambiente...........................................................09

1.5 Implementação, Máquina e OS...................................................................10

     1.6 Redundância a internet        11

     1.7 Processo de Autenticação        11

2.Empreendedorismo        13

     2. 1 Oportunidade de Negócios em API        13

     2.2 Evolução das Teorias Administrativas        14

     2.3 Valores da Organização        15

3.Gestão de Qualidade        16

    3.1 Visão de Qualidade        16

    3.2 Estrutura Organizacional        17

Conclusão        19

Referência        20

Introdução

O desenvolvimento de APIs deve ser construído para seu aplicativo de maneira agregada. Desta forma, é possível realizar a desintegração de uma ou várias atividades. Portanto, como uma estrutura interna, não será mostrando para os usuários finais, mas os clientes têm permissão para usá-lo.

Para relacionamentos apresentados por meio de uso online, sempre há necessidade de implementação de perfis de segurança, não apenas na rede, mas também em processos de aplicação com a estrutura utilizada. A segurança geralmente é baseada na atividade física e a lógica entre os dois conceitos.

As necessidades do processo empreendedor também usam este conceito de qualidade. Isso porque a implementação de um sistema informativo possui a sua característica principal que é a usabilidade de um cliente. Portanto o serviço deve garantir a execução de todas as funcionalidades buscadas pelo usuário.


1.Desenvolvimento

1.1 Descrição de Ambiente

A Blue é uma startup que desenvolveu uma nova metodologia para o acesso e realização de ofertas de produtos e de serviços para os seus clientes. Dessa forma, a empresa garante ao cliente um melhor acesso as ofertas em relação a uma solicitação ou pesquisa realizada anteriormente.

Essa solução tem uma base orientada para a experiência por meio de comprar online. Desta forma é mais fácil executar o processo de desenvolvimento e solução para as necessidades de comprar dos consumidores.

A empresa também vai disponibilizar seu ambiente para diversos outros parceiros que atuam em diversas áreas e permitem um fluxo de muitos consumidores online. Sendo eles a agência de viagens DorinhaTrip, a companhia aérea GoTam, a operadora de cartão de crédito Max Card, a rede de hotéis SeuLugar e o Banco Max Cred do Brasil.

Todas essas estruturas buscadas pela startup Blue garantem que os clientes possam fazer comprar online sem ter que ir até a loja. Podendo escolher diferentes produtos e serviços, bem como expositores de produtos. E, para isso, as necessidades da empresa estão voltadas para a implementação de método que proporcionem ao consumidor maior segurança e funcionalidade.

Portanto é necessário observar e implementar a estrutura física e logica, mecanismo de segurança do firewall e estratégia de segurança. Além da redundância da internet, a implementação de operações de servidor virtual, apresentação de topologia física e logica, conceitos de autenticação de segurança do consumidor e desenvolvimento de API de forma estruturada e permitida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (29 Kb)   pdf (119.5 Kb)   docx (26.7 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com