TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO Ficha de Avaliação de Desempenho Funcional

Por:   •  5/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  410 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

ESTADO DE MATO GROSSO
     SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO

Ficha de Avaliação de Desempenho Funcional

 Vigia

Nome:

CPF:

Matrícula:

Cargo:

Lotação:

Município:

Período de Avaliação: ____/____/____ a ____/____/____

1.Realiza todas as atividades sob sua responsabilidade, mantendo a qualidade do trabalho e o cumprimento dos prazos e metas estabelecidos.

Nota do GT

Nota do avaliado

2.Exerce suas atribuições respeitando os princípios e valores da organização, cumprindo normas, procedimentos e padrões estabelecidos.

3.Age com imparcialidade e sigilo na execução de suas tarefas, na solução de problemas e conflitos, evitando discriminações, preconceitos e privilégios.

4.Adota postura profissional e utiliza vestuário adequado, evitando comportamentos e termos depreciativos que comprometem as relações pessoais, de trabalho e a imagem institucional.

5.Zela pelo patrimônio público e o interesse do cidadão, utilizando devidamente os recursos públicos disponíveis para a execução de sua função.

6.Comparece aos compromissos assumidos nos horários programados e comunica impedimentos com antecedência possibilitando reagendamento ou substituições.

7.Relaciona-se com as pessoas deforma empática, com total atenção e respeito, mantendo o comportamento sob controle, mesmo diante de situações conflitantes.

8.Interage de forma colaborativa com os colegas de trabalho, com vistas ao alcance dos resultados da equipe e da organização.

9. Aplica na sua prática profissional e socializa com seus pares os conhecimentos adquiridos em programas de capacitação, cursos e outras situações de aprendizagem.

10 – Conduz os veículos utilizados pela Secretaria de Estado de Educação de acordo com as disposições contidas no Código Nacional de Transito, como por exemplo, uso e exigência do uso do cinto de segurança aos passageiros, respeito à sinalização e aos limites de velocidade.

11 – Mantém os veículos sob sua responsabilidade em condições adequadas de uso inspecionando-os e registrando suas condições na formas determinada pela Unidade.

12 – Registra e relata ao superior hierárquico todos os eventos mecânicos, elétricos, e de funilaria anormais que ocorram como veículo.

13.  Entrega o veículo na instituição sempre que não estiver mais em uso para fins funcionais.

14. Mantém a CNH atualizada e apresenta sempre que solicitada, ocorrendo perda, cancelamento ou suspensão da mesma, comunica ao setor de transporte.

15. Quando fora da sede guarda o veículo em estacionamento apropriado, resguardando-o de furto, roubo, danos mecânicos ou ação do clima

16. Não conduzir  pessoas estranhas (carona) o serviço público.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (144.7 Kb)   docx (87.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com