TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo

Por:   •  7/6/2015  •  Monografia  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 2

Tema: “ A mente que se abre para o novo horizonte jamais retornará ao seu tamanho original “

O que posso dizer sobre o tema acima, bem na minha visão o empreendedorismo é fundamental para hoje em dia abrir seu próprio negócio, para isso temos que ter uma mente muito criativa e pensativa, pois se trata de uma responsabilidade muito grande ser empreendedor pois os riscos são grandes!

Temos que enxergar sempre a frente, divulgação de nossos produtos, cativação de clientes pois sem os clientes como seremos empreendedores? Para quem venderemos nossos produtos, serviços ou soluções?

Uma vez empreendedor, sempre empreendedor isso vira uma rotina muito boa pois cada vez você quer alcançar um alto patamar para se tornar um grande empreendedor de sucesso.

Nunca pensar no passado, pois o que importa é o novo horizonte que conquistaremos isso faz com que nossas mentes se abram para o mundo dos negócios.

Atualmente, eu não me vejo como um empreendedor, pois na atualidade não penso muito nisso mas agora estou começando a pensar mais sobre essa idéia que o Sr. Edmilson está nos propondo. Pois pelo que percebi o Sr. É um ótimo empreendedor pelo jeito que você se coloca, a segurança ao falar do assunto e etc.

Então porque não tentar? Farei de tudo para aproveitar ao máximo tudo que aprender sobre o empreendedorismo, pois eu não sei o dia de amanhã estou abrindo minha mente aos poucos, buscando um novo horizonte, conhecimentos e informação. Pois como disse o famoso Albert Einstein:

“ A mente que se abre para o novo horizonte jamais retornará ao seu tamanho original “

Quero buscar muita informação, conhecimento e detalhes para ser um empreendedor, tenho como exemplo colegas de infância que hoje em dia são empreendedores bem conhecidos no mercado converso ás vezes com eles e eles pensam alto mesmo, tem muitas idéias sobre como abrir seu próprio negócio e gerenciar tudo, eu valorizo muito as pessoas que conseguem que tem esse sonho de ser um empreendedor de ter seu próprio negócio, Você conversa com essas pessoas e enxerga nelas uma mente totalmente diferente aberta para o horizonte, enxergando o futuro e etc.

Então, espero aprender muitas coisas a respeito do empreendedorismo pois amanhã posso me tornar um empreendedor de nome e sucesso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (36.9 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com