TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Enterprise Resource Planning ERP

Por:   •  30/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  285 Visualizações

Página 1 de 2

ERP – BMR (Business Management Reference) – Sistema Integrado de Gestão Empresarial

IMPLANTAÇÃO

Para a implantação de nosso ERP, nós teremos um período de testes e avaliações de mais ou menos 6 meses, ele será utilizado apenas com o módulo de vendas.

Nós analisaremos a empresa para que possamos identificar os processos realizados e definir os procedimentos e recursos utilizados em nosso projeto.

Após esse primeiro contato, essa primeira avaliação que tivemos da empresa, nós iremos para o desenvolvimento do ERP em si, fazendo com que fique com a identidade da empresa, definiremos métodos de funcionamentos e realizaremos testes para que tudo funcione corretamente. É nessa etapa também que identificaremos quais são os colaboradores que irão utilizar a ferramenta para que conheçam e sejam treinados.

Nossa próxima etapa é partir para a parte gerencial do ERP, definir estratégias, traçar visão, objetivos e metas que a empresa pretende alcançar, verificando também todos os pontos onde a empresa pretende atender.

Após termos definido os pontos cruciais e termos realizados alguns testes essenciais, nós partiremos para a implantação, acompanhando todo o processo, tendo como base o escopo, para que possamos ter todo o controle, assegurando que não fique nenhuma pendência, documentando-o passo a passo para que a equipe do projeto e todo a organização fique ciente de tudo que está ocorrendo antes durante e depois do projeto. A etapa de implantação é uma das mais importantes do projeto, é nela que gerenciamos, identificamos e avaliamos todos os riscos e com isso nós podemos controla-los e nos precavermos podendo assim realizarmos as melhorias necessárias em nosso projeto.

Terminada a etapa de implantação nós realizaremos os testes iniciais de suas funcionalidades, reunindo a equipe de TI da empresa, fazendo com que se familiarizem com o sistema, nós distribuiremos também materiais de treinamento para os colaboradores que irão utilizar o ERP e selecionaremos os que mais se destacarem durante o treinamento para que possam se tornar os treinadores de futuros contratados pela empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (71.3 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com