TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Esta página Web não está disponível

Resenha: Esta página Web não está disponível. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/7/2013  •  Resenha  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  466 Visualizações

Página 1 de 2

Esta página Web não está disponível

Não é possível encontrar o servidor em player.vimeo.com, porque a procura de DNS falhou. DNS é o serviço de rede que converte o nome de um Web site no respetivo endereço Web. Este erro resulta, na maioria das vezes, da inexistência de ligação à internet ou de uma configuração incorreta da rede. Também pode ser provocado por um servidor DNS que não responde ou por uma firewall que impeça o Google Chrome de aceder à rede.

Seguem-se algumas sugestões:

Atualizar esta página Web mais tarde.

Verifique a ligação à internet. Reinicie todos os routers, modems ou outros dispositivos de rede que possa estar a utilizar.

Verifique as definições de DNS. Contacte o administrador de rede se não tiver a certeza do que significam.

Tente desativar a previsão de rede seguindo estes passos: Aceda ao menu Chrome > Definições > Mostrar definições avançadas... e desmarque "Prever acções na rede para acelerar o carregamento das páginas". Se isso não resolver o problema, recomendamos que selecione esta opção novamente para um desempenho melhorado.

Adicionar o Google Chrome como programa permitido nas definições de firewall ou do software antivírus. Se já for um programa permitido, tente eliminá-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.

Se utilizar um servidor proxy, verifique as definições de proxy ou contacte o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está a funcionar. Se acha que não deve utilizar um servidor proxy, ajuste as suas definições de proxy: Aceda ao menu Chrome > Definições > Mostrar definições avançadas... > Alterar definições de proxy... > Definições de LAN e desmarque a caixa de verificação "Utilizar um servidor proxy para a rede local".

Erro 105 (net::ERR_NAME_NOT_RESOLVED): Não foi possível resolver o endereço DNS do servidor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com