TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mecatronica empresa de serviços USPS

Abstract: Mecatronica empresa de serviços USPS. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2014  •  Abstract  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas

1-Para a empresa de serviço o sistema USPS trouxe uma forma de evitar as limitações que viam ocorrendo com o tempo,e a redução de alguns custos e investir em outros campos como mão de obra qualificada e maquias para melhorar a produção .Ele queria melhorar qualidade ,e as entregas mais rapidas das correspondências .

Os funcionarios eram desmotivados mesmo recebendo um bom salario ,eles eram grosseiros ,para almentar a motivação foi criado um sistema por notas dadas pelos clientes os funcionarios recebiam bonificações.

2-Adiministração de Frank indica que ele esta conciente que a USPS é um sistema ,pois ele é burocrata e tem formas de treinamento para os seus funcionarios,dessa forma garante a liberdade de expressão dos funcionarios.

3-Nas técnicas adiministrativas de Frank ele procura inovação como por exemplo as correspondências são automatizada.Ele também usa sistima de codigos de barras para acelerar os processos de correspondências para diminuir os custos,ele usa as técnicas de markting para ensinar o público a endereçar corretamente sua correspondência.

4-Pode se afirmar que a teoria de Frederick w.Taylor,foi de muita importância,ele se baseava na aplicação do metodo científicona adiministração,com objetivo de garantir melhor custo para benefício aos sistemas produtivos,ele procurava um metodo de aumentar o nível de produtividade,conseguia que o trabalhador produzisse mais em menos tempo sem aumentar custos de produção.

Cunclusão

O Anthony M.Frank usou as técnicas e a teoria de adiministração científica,igual a de Frederick W.Taylor,para diminuir custos e aumentar a produtividade,melhorar,motivar os funcionarios,com essa motivação os funcionarios dedicam mais e começam a tratar bem os clientes sem nenhuma grosseria

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com