TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Cabeamento estruturado

Por:   •  8/5/2016  •  Relatório de pesquisa  •  773 Palavras (4 Páginas)  •  361 Visualizações

Página 1 de 4

1)Identificar os principais padrões do setor necessários para especificar, instalar rede e teste de cabeamento. Sistemas de cabeamento iniciais não-estruturados e de propriedade eram, e muita vezes trabalhou apenas com equipamento de um fornecedor de especificações. Freqüentemente, cabeamento fornecedor de espécie causa problemas devido a falta de flexibilidade. Mais importante, com tantas opções, era difícil de usar um padrão abordagem para a concepção, instalação e testes de sistemas de cabeamento de rede. Isso muitas vezes levou a mal planejada e sistemas de cabeamento mal implementado que não apoiou a destinar aplicação com o tipo de cabo apropriado.

Dominá-lo Em sua nova posição como especialista especificação produto, é sua a responsabilidade de rever os requisitos dos usuários finais e especificar os produtos que irão apoiá-los. Desde que você deve garantir que o produto é especificado por padrões da indústria norte-americanos reconhecidas, você vai ter o cuidado de identificar que o pedido do cliente faz referência a adequada normas de aplicação e cabeamento. O corpo e normas padrões da indústria série números que você precisa para fazer referência para aplicações de Ethernet e cabeamento?

R: A norma atual para cabeamento é ANSI/TIA/EIA-568-C e o IEEE mantém os padrões de indústria para protocolos Ethernet (ou aplicações). Isto faz parte da série de normas 802.3 e inclui aplicações como 1000Base-T, 1000Base-SX, 10GbBase-SR e vários tipos de 40 e 100Gbps protocolos.

2) Compreender os diferentes tipos de par trançado (UTP) não blindado. Padrões evoluem com o tempo para apoiar a necessidade de velocidades de banda larga e de redes maiores. Como um Conseqüentemente, tem havido muitos tipos de cabos UTP padronizados ao longo dos anos. É importante saber as diferenças entre esses tipos de cabos, a fim de garantir que você está usando o cabo correto para uma determinada velocidade.

Mestre IT Um usuário final está interessado em assegurar que o cabeamento de rede que instalam hoje para a sua rede 1000Base-T será capaz de suportar futuras velocidades como 10 Gbps até um máximo de 100 metros. Eles ouviram que a Categoria 6 é a sua melhor opção. Ser bem versados na norma ANSI / TIA-568-C, você tem uma opinião diferente. Quais são os diferentes tipos de cabo Categoria 6 e que deve ser recomendada para esta rede?

R: Há categoria 6 e categoria 6A (ou categoria aumentada) e recomenda-se a categoria 6A, pois sua largura de banda é de 500 MHz e destina-se para 10Gbps.

3) Compreender os diferentes tipos de cabeamento de par trançado blindado. Cabeamento de par trançado blindado está se tornando mais popular nos Estados Unidos para situações em que a blindagem cabo de fatores externos, tais como (EMI) é fundamental para a fiabilidade da rede. Ao rever os catálogos de fornecedores, você vai ver muitas opções. É importante saber as diferenças.

Mestre IT Seu cliente quer uma instalação de cabos de comunicação em uma fábrica cheia de estática EMI. UTP não é uma opção e um cabo blindado é necessário. O cliente quer garantir a capacidade de operar em 10GBase-T. Qual cabo que você recomendaria para oferecer o melhor desempenho blindagem?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (66.6 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com