TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Trabalho de Rede

Por:   •  3/10/2019  •  Relatório de pesquisa  •  335 Palavras (2 Páginas)  •  125 Visualizações

Página 1 de 2

-Introdução
Ao passar dos Anos, com a evolução tecnológica uma das coisas que mais foi o ápice da evolução durante esse tempo foi a comunicação. O tempo em que paramos de mandar cartas e começamos a nos comunicar usando apenas um dispositivo que poderia enviar mensagens a qualquer lugar do mundo começou, e será desses dispositivos aonde eu irei tratar meu questionamento.

-Rede
Uma rede foi feita com o seu maior objetivo: criar troca de informações e compartilhar recursos, estando interligado por um subsistema de comunicação, no começo uma das formas de ligar uma maquina a outra era usando um cabo entre elas, hoje em dia por conta do Wireless e outros softwares criados com esse objetivo sendo propagado por ondas eletromagnéticas.

-Máquinas
Quando um Aparelho é feito para improvisar e ajudar em uma necessidade, provavelmente ele ira se adequar aos dias atuais podendo ter seu desenvolvimento melhorado para o bem da necessidade pessoal das pessoas e para aumentar o fluxo de capital e de renda aonde mais pessoas possam ter acesso.


-Internet em Máquinas
Em prol da continuo evolução das maquinas, a necessidade de ter internet nelas foi evoluindo de uma forma absurda, começando com os computadores e os celulares que no começo o uso deles não era derivado a internet mas hoje em dia eles são o total foco de uso da internet, mas não tinha acabado ai, começaram a criar mais maquinas e dispositivos que funcionam com a internet. Um deles é a própria televisão conhecidas como as “Smart TV” já seguindo com GPS, Os próprios carros estão tendo esse acesso, rádios, cadernos eletrônicos, e até mesmo já vimos geladeiras que foram implementadas com isso, nenhuma dessas tecnologias no começo foram feitas pensando nesse objetivo porém o uso da internet começou a ser inegável e para começar a ter mais lucros e mais utilidades isso foi improvisado e continuamente ira continuar a mais tempo que pensamos.

[pic 1]


[pic 2]

Nome: Giovanni Tadaieswsky Valente Azambuja
Unidade: Nazaré Sala 12 Noite A
Curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (81 Kb)   docx (53.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com