TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Técnico em Informática

Por:   •  3/12/2020  •  Trabalho acadêmico  •  4.018 Palavras (17 Páginas)  •  110 Visualizações

Página 1 de 17

CENTRO PAULA SOUZA

ETEC DE BARUERI

Técnico em Informática

Renato Ribeiro

Misael Araujo

Welington Felipe dos Santos

RMW – Softwares de gerenciamento.

Barueri

2018

Renato Ribeiro

Misael Araújo

Welington Felipe dos Santos

RMW – Softwares de gerenciamento.

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso Técnico em Informática da Etec de Barueri, orientado pelo Prof. Wagner Gusmão, como requisito parcial para obtenção do título de técnico em Informática.

Barueri

2018

Dedico este trabalho aos meus filhos e minha família, que apesar de todas as dificuldades que passamos, sempre estiveram ao meu lado, a minha escola, meus colegas de aula que unidos conseguiremos enfrentar esta jornada.

Welington Felipe dos Santos

Dedico este projeto a minha família, amigos, e colegas de sala de aula.

Misael Araujo

Dedico aos meus pais, irmãos, minha esposa, meu filho е a todas às pessoas com quem convivi nesses espaços ао longo desses anos. А experiência de uma produção compartilhada na comunhão com amigos nesses espaços foram а melhor experiência de minha formação acadêmica e com muito carinho е apoio, não mediram esforços para qυе еυ chegasse аté esta etapa da minha vida.

Renato Ribeiro

Agradecimento

Primeiramente, agradecemos a Deus, que nos proporcionou a capacidade, que nos fez a chegar ao termino deste projeto.

Não podemos esquecer de nossas famílias que sempre nos apoiou, para que em dias de finais de semanas, deixássemos um pouco de lado o lazer, para que terminássemos este projeto.

Também não podemos deixar de lado os professores que sempre se mostraram disponíveis para nos ensinarmos.

Em especialmente ao Marcelo, que nos orientou com dicas e aulas de grande aprendizagem. E ao nosso professor Sildo, que com sua ideia, conseguimos achar uma solução que nos deu uma luz para realizarmos o nosso projeto.

Agradecemos também aos colegas de sala, que com união e apoio, conseguimos terminamos este grande curso.

“Quando algo é importante o suficiente, você realiza mesmo que as chances não estejam a seu favor”

Elon Musk 

Resumo

A realização deste projeto é uma tendência que só pende a crescer, devido cada vez mais as pessoas procurarem conforto, segurança e comodidade que só os condomínios podem prover, pensando nisso, com as observações que realizamos na região central da cidade, que está em completa expansão, e em cada canto da cidade havia uma nova construção de prédio residenciais, então entendemos que poderíamos ajudar pessoas a economizar tempo, e ganhar mais momentos especiais com suas famílias. Para que pudéssemos realizar um projeto que atenda as premissas que um condomínio precisa, realizamos pesquisas de campo, e entendemos que conseguiríamos entregar um facilite aos síndicos. Então começamos a formar nosso escopo, entendemos que um ponto principal que foram nos apresentados nas pesquisas, foi que o controle de solicitações na qual o morador possa criar chamados para seu sindico. Ao longo do projeto, fomos modelando para que atenda todas as premissas apresentadas, e realizamos um site que ajude aos síndicos e moradores com uma administração eficaz, de fácil utilização, e que possa ajudar nesta integração de síndicos, funcionários e principalmente moradores.

Palavra Chave: Condomínio, Administração, Gerenciamento.

Abstract

The realization of this project is a trend that only has to grow, because increasingly as people seek comfort, safety and the possibility of condoms can be proven, with this in mind, with the observations they make in the central region of the city, which is in complete Expansion, and each time the city had a new construction of residential buildings, were later able to help people with a faster pace, and have won more special moments with their families. So that we could carry out a project that meets the premises that a condominium needs, we carry out field research, and we understand that the guidelines of a facilitator to the mechanisms. This is not generated in the search, which was the control of the greater the may be enabled for their syndicate. Throughout the project, we have been modeling for all the premises, and building a site that helps the syndics and residents with an effective administration, easy to use, and that can be done based on the syndics, employees and mainly residents.

Keyword: Condominium, Administration, Management. 

Lista de Ilustrações

Figura 1 - Pesquisa de Mercado 14

Figura 2 - Logotipo da ferramenta HTML5 17

Figura 3 - Logotipo da ferramenta CSS 17

Figura 4 - Logotipo da ferramenta PHP 18

Figura 5 - Logotipo da ferramenta JavaScript 18

Figura 6 - Logotipo da ferramenta BootStrap 19

Figura 7 - Logotipo da ferramenta jQuery 19

Figura 8 - Logotipo da ferramenta MySQL 20

...

Baixar como (para membros premium)  txt (30 Kb)   pdf (92.8 Kb)   docx (31.5 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com