TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM 1 DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Por:   •  12/4/2022  •  Trabalho acadêmico  •  6.048 Palavras (25 Páginas)  •  71 Visualizações

Página 1 de 25

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP EAD

Projeto Integrado Multidisciplinar II

Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

                                     REGUS E SEU MODELO DE COWORKING.

POLO FREGUESIA DO Ó

2021

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP EAD

Projeto Integrado Multidisciplinar II

Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

                                     REGUS E SEU MODELO DE COWORKING.

                                                                      MARCUS VINICÍUS GONÇALVES DE SOUSA

RA: 2179488

ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

1° SEMESTRE

ORIENTADOR: JONISANDRO DE JESUS BRECCI

POLO FREGUESIA DO Ó

2021

                                                             

                                                             RESUMO

REGUS é uma empresa especializada em coworking no Brasil e no mundo, possuindo diversas unidades pelo globo a empresa tem como especialidade disponibilizar de espaços de trabalhos compartilhado de maneira flexível. Seus recursos são requisitados por grandes empresas com o propósito de ampliação de seus negócios e máxima excelência para com seus públicos. A infraestrutura disponibilizada em suas unidades possibilita a seus usuários além de um início imediato, todo o necessário para que as atividades corporativas tenham seu ponto de partida podendo contar com equipes especializadas de T.I e de serviços administrativos.

Parcerias com grandes empresas do ramo aéreo como a B.A (British Airways) e com a IRI empresa especializada em pesquisa de mercado de bens embalados (CPG) possibilitou a eficácia do relacionamento de cliente e empresa através do acesso a localidades próximas de seu público, tornando assim a rotina das empresas mais dinâmica e produtiva com seus consumidores.

Palavras-chave: REGUS, Coworking, Espaços flexíveis.


                                                        ABSTRACT

REGUS is a company specialized in coworking in Brazil and in the world, having several units around the globe the company especiallys in providing shared work spaces in a flexible way.

Its resources are requested by large companies for the purpose of expanding their business and maximum excellence for their costumers.

The infrastructure available in its units allows its users, in addition to an immediate start, everything necessary for corporate activities to have their starting point, being able to count on specialized teams of it and administrative services.

Partnerships with major airline companies such as B. A (British Airways) and IRI, a company specialized in packaged goods market research (CPG), enabled the effectiveness of the customer and Company relationship through access to locations close to their audience, thus making the routine of companies more dynamic and productive with their consumers.

Keywords: REGUS, Coworking, Flexible spaces.


                                                           SUMÁRIO

INTRODUÇÃO        6

1 FUNDAÇÃO DA REGUS        7

2 GRANDES PARCERIAS EMPRESARIAIS        10

3 REGUS PÓS CRISE GLOBAL        12

ORGANIZAÇÃO DE COMPUTADORES NA EMPRESA REGUS.        13

PRINCÍPIOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DA EMPRESA REGUS.        14

COMUNICAÇÃO APLICADA NA EMPRESA REGUS        15

OBJETIVO.        15

PUBLICO-ALVO.        15

CANAL DE COMUNICAÇÃO        15

ESTRUTURA DA MENSAGEM        16

FERRAMENTAS DE MENSAGEM.        16

PRESS-RELEASE.        16

CONCLUSÃO        17

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS        18

INTRODUÇÃO

Tendo mais de 30 anos de mercado a empresa REGUS construiu uma forma inovadora em questões do coworking conhecido hoje em dia, seus métodos de interação para com diversas empresas, proporciona excelência e agiliza processos administrativos através de seus recursos disponibilizados, espaços colaborativos para trabalho, infraestrutura solida e segura, equipes especializadas em diversas áreas proporcionando solução de problemas comuns e incomuns com base na comodidade e bem estar de todo. O objetivo é solucionar, disponibilizar e auxiliar a empresa contratante em questões diversas como o mínimo risco e custo possível possibilitam uma futura expansão do negócio em questões econômicas e de localidades onde podem atuar. A facilidade de poder obter temporariamente estações de trabalho mais próxima de seus consumidores e outra especialidade da empresa, possuindo diversas localidades pelo globo torna se mais fácil a adaptação de empresas com a rotina de seus clientes gerando um relacionamento mais próximo e duradouro o que possibilita mais agilidade nos processos administrativos entre empresa e seus consumidores.

Suas estratégias variam em disponibilizar espaços flexíveis até a forma que suas equipes podem atuar em determinadas áreas da empresa, geralmente conta- se com diversos recursos fornecidos infraestrutura T.I , administração de serviços e recursos, recepção de convidados, tudo isso incluso independente do tempo que se pretende obter um ou diversos âmbitos coletivos de trabalho, além de diversas configurações disponíveis para deixar o escritório com a cara da empresa , desde móveis até os periféricos iluminação e espaçamento do ambiente, tudo o que se pode esperar para se começar a trabalhar a REGUS disponibiliza para a melhor comodidade de seus clientes, possuindo também flexibilidade até em seus termos podendo ter alterações diversas sendo elas, de plano, localidades, espaço do ambiente , da mobília de fato o que se desejar. Essa gigante em coworking tem sido bem requisitada com o passar dos anos, e através de seus métodos e estratégia vem modificando o modelo de trabalho corporativo em diversos setores, possibilitando maior acesso das empresas com seus consumidores, maximizando sua produtividade e gerando recursos ilimitados.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (36.3 Kb)   pdf (905.9 Kb)   docx (778.9 Kb)  
Continuar por mais 24 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com