TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM - Técnicas da Informatica

Por:   •  18/6/2017  •  Trabalho acadêmico  •  376 Palavras (2 Páginas)  •  3.686 Visualizações

Página 1 de 2

Técnicas de Informática

Cuidam da manutenção do sistema, da organização dos servidores e administram os recursos tecnológicos da Empresa.
Apontar aspectos relevantes do sistema de informação organizacional e técnica de informática utilizadas, de acordo com o desenvolvimento da técnica de informática. A Fast Shop é equipada com sistemas, desde a recepção de seus produtos até a entrega do mesmo, para que tenhamos a maior confiança do cliente e credibilidade, a informática é mesmo primordial para qualquer organização moderna independentemente do tamanho e sua função, os colaboradores são todos treinados para sim manter a organização para não perder tempo e ganhar confiança e credibilidade de seus clientes. A internet possui diversas ferramentas que proporcionam a interação entre os usuários através de E-mail, Fórum e Etc.
Por isso, é importante que todos os colaboradores tenham o conhecimento técnico, para um melhor desenvolvimento e aperfeiçoamento de suas funções

A Informatização nas Empresas

A informatização tornou-se um sistema diferencial concorrente que pode proporcionar crescimento e permanência nas organizações. Portanto a informatização não pode mais ser abandonada ou simplesmente prorrogada.

A fase atual das empresas brasileiras, em específico as médias, pequenas e microempresas, é de evolução no nível e na distinção de informatização, o que tem gerado um alto grau de progresso estratégico e retorno de investimento rápido e garantido

Conceitos da Tecnologia

É um item da ciência e da engenharia que abrange um conjunto de instrumentos, métodos e técnicas que apontam a resolução de problemas. É uma utilização prática do conhecimento científico em diversas áreas de pesquisa

Diferencia entre Tecnologia da Informação e Informática

Em Informática, o processamento de dados é a coisa mais importante, é mais concentrado a serviços que tem como objetivo a realização de tarefas antecipadamente conhecidas pelas organizações onde a distorção humana deve ser minimizada ou zerada. Isso é o que normalmente manda a maioria das organizações que absorvem serviços de Informática.

Em TI, as informações desenvolvidas são mais relevantes do que os recursos que as fornecem, uma informação adequadamente elaborada deve conter três qualidades fundamentais que são elas: Precisão, Valor e Abrangência.

As Empresas do futuro

Eficientes, diversificadas e sustentáveis. A cada dia o mundo observa o nascimento de uma nova organização. Formada, normalmente, por jovens da geração Y, eles têm qualidades diferenciadas das que a antecederam e certamente, estão criando um novo padrão de organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (59.8 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com