TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM UNIP

Por:   •  25/2/2016  •  Projeto de pesquisa  •  1.394 Palavras (6 Páginas)  •  279 Visualizações

Página 1 de 6

        

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR - PIM
Desenvolvimento de um sistema de caixa eletrônico bancário 

Índice

2.        TEMA        

3.        OBJETIVOS        

4.        Cronograma das tarefas        

5.        Planejamento do sistema        

5.1.        Inicialização        

5.2.        Problemas        

5.3.        Requisitos        

5.4.        Teste        

5.5.        Descrição dos Testes        

5.6.        Implantação        

6.        Metodologia de desenvolvimento de software        

7.        Redes de computadores        

7.1.1.        Introdução        

7.1.2.        Tipo de conexão        

8.        Topologia de infraestrutura de redes        

9.        CONCLUSÃO        

10.        CÓDIGO FONTE        

11.        REFERÊNCIAS        


AGRADECIMENTOS 

Á Deus, pela sabedoria e inteligência que tem nos dado através da sua graça. Á Minha equipe que apesar das dificuldades do dia a dia nunca deixou de acreditar no seu potencial. Ao nosso orientador Lopes Marinho, que pela sua experiência, ajuda e por ter acreditado em nossa equipe e conclusão deste trabalho. Ao Professor Cristiano por ter dado apoio com seu conhecimento nos momento mais críticos do nosso trabalho. 

 

RESUMO 

Este trabalho tem como objetivo desenvolver o sistema de caixa eletrônico em linguagem C onde será produzida toda sua interface gráfica. Tendo toda a aparência, sistema e funcionalidade de caixa eletrônico. Suas principais funções são: saque, saldo, extrato de conta e depósito. Podendo assim proporcionar ao cliente uma boa agilidade no processo de suas movimentações bancárias. Temos como público-alvo bancos que estão iniciando e não possuem muita verba para se investir em caixas eletrônicos. 

ABSTRACT 

This study aimed to develop the ATM banking in all its graphical interface. Having all the appearance, functionality and system of systems, ATMs found to date. In addition to such features as drawing, balance, statement of account and deposit, giving the customer a good agility in the process of their bank online through the ATM. The system will also allow management implemented at the management level, allowing the registration and consulting system, where the manager has control and mastery in the handling of bank customers, through their consultations. Talk a little about the network communication protocols TCP / IP and how these machines will communicate. Key words: Action, Agility, Ease, Convenience and Satisfaction. 

LISTA DE ILUSTRAÇÕES 

  1. INTRODUÇÃO

Este trabalho tem como objetivo desenvolver o sistema de caixa eletrônico em linguagem C  onde será produzida toda sua interface gráfica. Tendo toda a aparência, sistema e funcionalidade de caixa eletrônico. Suas principais funções são: saque, saldo, extrato de conta e depósito.

PROCESSO DE SOFTWARE 

 

Um conjunto de atividades ordenadas e resultados associados com objetivo de gerar um produto de software é chamado de processo de software. Esse procedimento também pode ser definido como um framework para tarefas necessárias que são utilizadas para a construção de um software de alta qualidade é chamado de processo de software. O processo reúne diversas atividades que são agrupadas em fases com o objetivo de desenvolver um software de qualidade. A definição não se restringe a processos estruturados, ou seja, qualquer forma de desenvolvimento constitui o processo e não há processo correto ou incorreto, dependendo da sua aplicação e objetivo, o uso de um processo específico pode ser vantajoso ou não. 

 

 

 

 

FASES DO PROCESSO DE SOFTWARE 

 

Segundo Schwartz (1975), um processo de produção de um sistema de software consiste em quatro fases principais:

  1. Especificação de Requisitos: tradução da necessidade ou requisito operacional para uma descrição da funcionalidade a ser executada.
  2. Projeto de Sistema: tradução destes requisitos em uma descrição de todos os componentes necessários para codificar o sistema.
  3. Programação (Codificação): produção do código que controla o sistema e realiza a computação e lógica envolvida.
  4. Verificação e Integração (Verificação): verificação da satisfação dos requisitos iniciais pelo produto produzido.

 

DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO 

 O objetivo deste trabalho é desenvolver um software que satisfaça as necessidades do cliente e será apresentado em dois módulos distintos:

A) O primeiro módulo apresentará as telas que o cliente terá acesso. Essas telas terão todas as funcionalidades de saque, saldo, depósito, senhas e letras que potencializam os processos de seguranças realizados através de criptografia;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.2 Kb)   pdf (200.3 Kb)   docx (892 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com