TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa de tic

Por:   •  30/11/2016  •  Projeto de pesquisa  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 2

Alunos: Jairo Ernesto Bastos Krüger e Vinicius Viega da Veiga

Evento/data: Palestra/ 13/09/2016 as 18:30

Tema: Desenvolvimento de jogos com Unity 3D.

Resumo:

O palestrante Giácomo Bolan, iniciou a apresentação mostrando o mercado mundial e nacional de games, focando principalmente na oportunidade de mercado brasilero que apesar de ainda modesto em relação a outros países gera uma receita anual de U$ 1,34 bilhões.

Abordou o crescimento e a importancia dos serious games, que são jogos que visam o treinamento e a capacitação e que o mercado para este tipo de ferramenta irá crescer muito nos próximos anos.

Apresentou o porque dele usar a ferramenta Unity como motor para jogos em relação aos concorrentes, principalmente com relação ao custo benefício e as funcionalidades frente aos concorrentes: Cryengine e Unreal Engine.

Segundo Resumo

Evento/data: Palestra/ 16/08/2016 18:30

Tema: Palestra Magna: Eletrocêuticos e o mundo das Startups

Resumo:

O palestrar Jonas Pavei começou fazendo uma pequena introdução do conteúdo da palestra e um desses assuntos tocou no índice de obesidade tanto global e principalmente no Brasil, e acabou citando que entre dez pessoas seis são acima do peso, e esse índice estaria aumentando a cada ano.

E para resolver o caso de obesidade a inpulse acabou criando o “PNPulse” um inibidor implantável de apetite para tratamento da Obesidade.

O processo da implantação do PNPulse é na camada subcutânea abdominal e provoca a sensação de saciedade, resultando no controle sustentável do peso. Com a ideia do PNPulse acabou criando o “Incardio” outro produto inovador na area cardiológia veterinária.

O Jonatas Pavei acabou encerrando a palestra comentando que a inpulse foi aprovada devido o projeto AFT seam, pela Star-up Brasil.

Relação com a Disciplina: Infelizmente na parte de matemática não foi apresentado como foi fabricado o produto (mostrando sua lógica ou linguagem de programação).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (54.8 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com