TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio Individual Unopar

Por:   •  7/5/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  3.946 Palavras (16 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 16

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8][pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

Concórdia

2013


Sumário

1-        INTRODUÇÃO        

2-        OBJETIVO        

3-        HTML        

3.1-  O QUE É PRECISO PARA APRENDER HTML?        

3.2- ESTRUTURA DE UM DOCUMENTO HTML        

3.3- PARÂMETROS SIZE, FACE, COLOR        

3.4- CRIAÇÃO DE UMA TABELA        

3.5- LINKS        

3.5.1- Interligando Documentos Com Outros Diretórios        

3.5.2- Link Dentro De Uma Mesma Pagina        

3.5.3- Link Para Endereço De Email        

3.5.4- Link Para Outra Pagina        

3.5.5- Link Com A Tag <Área>        

3.5.6- Tag Body E Atributo (...)        

4-        ADMINISTRAÇÃO        

4.1- O QUE É  ÉTICA        

4.2 VANTAGENS DA ÉTICA APLICADA AO AMBIENTE DE TRABALHO:        

4.3- EXEMPLOS DE ATITUDES ÉTICAS NUM AMBIENTE DE TRABALHO:        

4.4- RELACIONAMENTO INTERPESSOAL        

4.5- DICAS PARA ESTIMULAR UM BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL        

5-        LINGUAGEM C#        

6-        ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS        

6.1- ARQUIVOS SEQÜENCIAIS        

6.2- ARQUIVOS INDEXADOS        

6.3- ARQUIVOS RELATIVOS        

7-        CONCLUSÃO        

8-        BIBLIOGRAFIA        


  1. INTRODUÇÃO

Esse trabalho irá  abordar assuntos importantes  das  disciplinas estudadas nesse primeiro semestre. A utilização de uma linguagem adequada para desenvolvimento de uma pagina web é muito importante para o sucesso online, portanto para se ter uma pagina bem elaborada é necessario a utilização de algumas tags juntamente com atributos para dar mais vida a pagina, assunto que será visto no inicio do trabalho.

Outra grande preocupação quando se fala em tecnologia ou internet é a ética, com o grande avanço da internet e das tecnologias e as mudanças de costumes de geração em geração a ética muitas vezes é deixada de lado, contribuindo para o avanço dos crimes ciberneticos.

Para possivelmente buscar uma contribuição com o desenvolvimento das tecnologias para melhoramento da humanidade, e tambem suprir necessidade do mercado de trabalho veremos alguns conceitos primitivos de linguagem de programação e organização de arquivos.


  1. OBJETIVO

O objetivo desse trabalho é buscar maior conhecimento sobre os assunto estudados e citados para elaboração do trabalho, obter um maior contato com livros antes nunca vistos e com conteudos interessantes que poderão ser estudados extra- classe, alem de buscar muitas novidades online, conteudos e exemplos de tecnologias novas.


  1. HTML

3.1-  O QUE É PRECISO PARA APRENDER HTML?

HTML é uma linguagem poderosa para a criação de conteúdo Web que utiliza comandos e texto. Para se aprender a linguagem de marcação HTML basta obter força de vontade em obter conhecimentos sobre os códigos que compõem a linguagem, e um simples editor de texto e um navegador web para testar a pagina criada. Os códigos que compões a linguagem são chamados de “tags”, indicam a função de cada elemento na pagina.

As “tags” ficam sempre entre símbolos de “<”(menor),”>”(maior), sendo que são sempre palavras em inglês para identificar o código que pode  ser digitado em letras  maiúsculas ou minúsculas, sempre utilizado como padrão minúsculas. A tag pode ser um comando independente ou tendo a necessidade se ser fechada com outra tag de enceramento

3.2- ESTRUTURA DE UM DOCUMENTO HTML

Todo arquivo HTML contem obrigatoriamente comandos que indicam ao navegador que o arquivo é uma pagina web. Assim as paginas web possuem uma estrutura fixa, contendo as seguintes tags como principais:

... Determinam ao navegador o inicio e fim de uma pagina web. através dessa tag o navegador identifica o inicio de um documento HTML cujo conteúdo se encontra definida entre esta tag e a tag de fechamento .

... Definem o cabeçalho, as informações contidas entre essas tags não são apresentadas graficamente nas paginas, mas definem informações importantes do que a pagina contem e a forma com que ela será exibida.

... contem o titulo da pagina que ira aparecer na aba superior.

... tudo que esta contido entre essas duas tags será apresentado graficamente, todo conteúdo que o navegador exibir, texto, fotos, vídeos, esta localizado entre essas tags.

Deve-se ressaltar que deve haver uma ordem de abertura e fechamento das tags principais, veja o exemplo:

        

                 ...

        

3.3- PARÂMETROS SIZE, FACE, COLOR

Tag são rótulos utilizados para informar ao navegador como deve ser apresentado a pagina web, todas as tags possuem o mesmo formato iniciam com o sinal de menor ”<” e acabam com o sinal de maior “>”, entre os sinais são usados os elementos que podem vir seguidos de atributos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (24.6 Kb)   pdf (189.1 Kb)   docx (39 Kb)  
Continuar por mais 15 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com