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Programação em Dispositivos Móveis

Por:   •  28/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.941 Palavras (8 Páginas)  •  182 Visualizações

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ANHANGUERA EDUCACIONAL

UNIDADE SANTO ANDRÉ

CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

PROGRAMAÇÃO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS

SANTO ANDRÉ

2015

ANHANGUERA EDUCACIONAL

UNIDADE SANTO ANDRÉ

PROGRAMAÇÃO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS

Trabalho da matéria de Programação em Dispositivos Móveis apresentado ao curso de Sistemas de Informação da Anhanguera Educacional.

Professor Cláudio Buranelo

SANTO ANDRÉ

2015

RESUMO

Atividade Prática Supervisionada – ATPS, nossa ATPS se trata de muitos exemplos na pratica e na teoria de programação em dispositivos moveis(android Java).

Os dispositivos moveis são muito comum , quase não conseguimos mais viver sem eles , eles armazenam musicas , nossas agendas de contatos, e-mails, e muitos mais dados indispensáveis como a comunicação em alta velocidade transições bancarias distancia e muito mais.

Em nosso trabalho veremos a peculiaridades do nosso desenvolvimento.

SUMÁRIO

RESUMO 3

ETAPA1 5

Passo 3 - Relatório 1.3 – Entregar um relatório contendo todo código fonte gerado no Passo2. 5

ETAPA 2 10

Passo 3 – Relatório 2.3– Conteúdo do código fonte gerado no Passo 2. 10

ETAPA 3 22

Passo 3 – Relatório 3.3– Conteúdo do código fonte gerado no Passo 2. 22

ETAPA 4 36

Passo 3 – Relatório 4.3– Conteúdo do código fonte gerado no Passo 2. 36

CONCLUSÃO 37

BIBLIOGRAFIA 37

ETAPA1

Passo 3 - Relatório 1.3 – Entregar um relatório contendo todo código fonte gerado no Passo2.

Implementar a classe Desejo conforme diagramaabaixo:

public class Desejo{

private int_id;

this.categoria =categoria;

}

private Stringpoduto; private Stringcategoria; private Stringlojas;

private doubleprecoMinimo; private doubleprecoMaximo;

public String getLojas(){ returnlojas;

}

public void setLojas(String lojas){ this.lojas =lojas;

public int getId(){ return_id;

}

}

public double getPrecoMinimo(){ returnprecoMinimo;

public void setId(int _id){ this._id =_id;

}

public String getPoduto(){ returnpoduto;

}

public voidsetPoduto(String poduto){

this.poduto = poduto;

}

public String getCategoria(){ returncategoria;

}

public voidsetCategoria(String categoria){

}

public voidsetPrecoMinimo(double precoMinimo){

this.precoMinimo= precoMinimo;

}

public double getPrecoMaximo(){ returnprecoMaximo;

}

public voidsetPrecoMaximo(double precoMaximo){

this.precoMaximo= precoMaximo;

}

}

Criar as Activities (apenas a Interface Gráfica) abaixo:

• Listar Desejos (Activity Principal)

• Inserir Desejo

• Detalhes do Desejo

• Alterar Desejo

Uma activity

...

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