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Projeto de Multimídia

Por:   •  19/8/2018  •  Trabalho acadêmico  •  730 Palavras (3 Páginas)  •  256 Visualizações

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                                            GUSTAVO FREITAS ROCHA[pic 5]

JÔNATAS MACHADO DEORCE

MAIRA CAROLINA ROCHA FARIA

PATRICK CALISTO RAMOS

RENAN DIAS PINTO PEREIRA

WELLINGTON SANTOS FIRME

Projeto de Multimídia

Trabalho ICA II apresentado ao Programa de Graduação, do curso de Sistemas de Informação e Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Católica Salesiana do Espírito Santo, como requisito parcial para aprovação na disciplina de Fundamentos de Sistema Multimídia.

Orientador: Prof. Mauricio Barbosa e Castro.

Vitória

2017

Roteiro de Multimídia

1 – Descrição a. Uma breve descrição do seu projeto multimídia que é para destacar os elementos interessantes e importantes de seu projeto.

Jogo no estilo Side-Scrolling.

Side Scrolling ou side-scroller é uma expressão usada no inglês para jogos onde a câmera é somente lateral, ou seja, só vemos um lado do ambiente.

Normalmente nestes jogos, os personagens percorrem o cenário inicialmente pelo lado esquerdo até o direito.

Nosso jogo apresentará animações entre o player, podendo haver colisão com objetos representados como “box de madeira”,  “energia”, representado por reatores para adquirir pontuações, e os objetos existentes no cenário, que é bastante rico. Haverá alguns sons sincronizados com os objetos, tanto nas colisões com box, quanto na captura dos reatores . O projeto desenvolverá um jogo agradável e para todas as idades.

O tema do jogo será Super Iron, e será desenvolvido na plataforma Unity na linguagem C#.

2 – Objetivos:

a. Descrever os objetivos educacionais a serem atingidos pelo projeto. Estabelecer um objetivo geral, e vários objetivos específicos:

O jogo tem grande valor para o usuário final, pois melhora no raciocino e a coordenação motora, onde  o mais importante é a diversão e satisfação ao completar os objetivos do jogo.

Nosso objetivo geral e proporcionar interatividade de forma divertida.

3 – Público-alvo:

 a. Definir quem é o público-alvo?

Pessoas de todas as idades.

b. Qual é a sua faixa etária?  

A partir de 06 (seis) anos.

c. Onde eles vivem?

Todos os lugares.

 d. Conhecimento prévio do conteúdo em seu projeto.

Ferramenta Unity e básico conhecimento em C#.

4 – Interação:

Jogo com interação simples, ou seja, o jogador só terá que movimentar o player em quatro direções, que são elas: esquerda, direita, cima e baixo.

 a. Como seu projeto pretende atingir os objetivos? 

O objetivo do projeto será desenvolver um jogo interativo, onde terá o objetivo principal de capturar maior numero de reatores, e com isso, acumular pontos.

b. Que emoções você quer evocar?

Nostalgia, fantasia e alegria.

 c. O tom de seu projeto irá tomar (sério, bem-humorado, documental, ficcional, etc)

Bem-humorado com um cenário bastante colorido e bem detalhado.

5 – Liderança e Grupo de Trabalho

  1. Quem é que vai gerenciar esse projeto?

Patrick Calisto Ramos

  1. Quem são os envolvidos no projeto?

Maira Carolina Rocha Faria

Renan Dias Pinto Pereira

Gustavo Freitas Rocha

Jônatas Machado Deorce

Wellington Santos Firme

6 – Produção

a. Recursos

i. Definição dos ativos de mídia a serem utilizados no sistema

Áudio, imagens

ii. Definição das relações entre ativos

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